Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Alguém sabe quanto está, atualmente, o preço dos trechos Maiquetia-Los Roques-Maiquetia pela Aerotuy?

Sabem se a Rainbow está funcionando? Mandei um e-mail que consegui pelo mochileiros, mas não tenho resposta e o tel não atende.

Assim que eu conseguir fechar tudo direitinho, posto atualizado para ajudar quem está ainda cheio de dúvidas (como eu).

Até!

• Membros
Postado

Fechei diretamente via email com a Pousada Gremary as reservas para estadia em Los Roques. Chegarei dia 14/12 saindo dia 19/12. Ficou USD 65,00 por dia. O proprietário da pousada também se encaregou das compras do vôo ida e volta Maiqueita-Los Roques via Aereotuy por USD 239,00. Email da pousada - pousada_gremary@hotmail.com

• Membros
Postado

Olá, galera!

Infelizmente teremos que adiar nossa viagem para a Venezuela, a qual estava programada para 24/12 a 21/01, pois estava em negociação com o pessoal da Venebrasil e só agora fui informada de que não conseguiram disponibilidade de vôos e nem de pousadas tanto em Isla Margarita quanto em Los Roques!

Estou muitíssimo chateada, mas fazer o quê?

Só me resta tentar remarcar as datas, pagar as multas... Para remarcar, gostaria de saber se alguém me informa quando é BAIXA TEMPORADA na Venezuela, pois pelo menos assim que minimizo o prejuízo.

Até! Cinara

• Colaboradores
Postado

Junho / Julho é baixa temporada, os preços alem de menores não faz frio por lá!Só chove mais, mas qdo fui em junho nem atrapalhou as viagens para as ilhas e as chuvas são como de verão, fortes mas passam rápido.

• Membros
Postado

Verifiquei agora mesmo no site da TUY e tem disponibilidade para Los Roques no dia 24/12 (nao pesquisei Isla Margarita), o preço está alto, mas tem disponibilidade..., para o dia 29/12 o preço cai bastante.

Quanto as pousadas, tenta falar/escrever para o Miguel indicado aqui no site (nao lembro o email dele), acho que ele pode ajudar até com o voo.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

GALERA PRECISO DE INFOS URGENTE!!

QUAL O CUSTO DAS COISAS EM LOS ROQUES? TD CARO? OS PASSEIOS E COMIDA??

VOU PRA LOS ROQUES, ANTILHAS HOLANDESAS E ARUBA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE SE ESSES LUGARES SAO CAROS, OS PASSEIOS E COMIDA...

E SE TEM UM MEDIA (EM DOLARES OU REAIS) DAS COISAS NESSES LUGARES.....

MUITO OBRIGADO

DANIEL

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...