Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Olá Pessoal!!!

Vou para Los Roques em janeiro e estou pensando em me hospedar na pousada Cayo Luna. Alguém aqui já se hospedou lá?? Poderiam me informar se como é???

Outra dúvida, alguém que viajou à Venezuela recentemente poderia me informar se é necessário passaporte?? Eu entrei em contato com o Consulado Venezuelano em São Paulo e me informaram que não é necessário, que somente o RG basta, porém todas as pensões que entrei em contato em Los Roques me pediram o número do passaporte.

Obrigada!

Informando, A pousada - Atendimento 10 - comida - 10 passeios com descontos caso feche o pacote ( conversar com o Fábio...) acomodações limitadas não é um quarto de várias estrelas mas é limpo e tem ar condicionado. Lembrando que em LR você volta dos passeios por volta dás 17:00h e janta por volta dás 8:30...

Com relação ao passaporte, não aconselho ir sem. você está fora do Brasil e este é um doc internacional se alguém duvidar é só puxar no sistema. Em todos os lugares me pediram o passaporte e a liberação acaba sendo mais rápida e sem desconfiança... para embarcar mostrei o RG e minha foto é antiga, sugeriram para embarcar com o passaporte.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hola mochileiros!

Pretendo ir pra Los Roques no dia 30/12 e voltar no dia 02/01, mas fui informada pela Venebrasil que não há mais vagas em pousadas ou vôos! Alguém foi lá ano passado na mesma época? Desde outubro já se encerram os vôos??

No aguardo! Obrigada...

• Membros de Honra
Postado

Já fui nesta mesma época e havia voos sim.

O que acontece é que muitas agências possuem apenas uma cota de passagens e se esgota. Contudo outras agências possuem outras cotas, e por aí vai. Certamente vai achar passagem, talvez não para o dia exato, pegando uma espera de um a 3 dias... mas muito provável haver passagens sim.

• Membros
Postado

Ah ta...pq achei estranho quando vi o email falando q não tinha mais pousadas e vôos...e se alguém quiser ir e voltar né? Acho que eles estão tentando cortar o número de pessoas indo pra lá...ou acabou mesmo a cota deles...mas achei estranho d+.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal!É a primeira vez que posto aqui no mochileiros... vamos lá!

Irei viajar para a Venezuela dia 24/12/11, chegando a Maiquetia, onde ficarei até 25/12, ainda não escolhi e nem reservei hotel. Dia 25/12 irei para Isla Margarita (provavelmente pela Chapi air, USD 96,00 ida e volta), onde provavelmente hospedarei no Wind Surf (USD 35,00 a diária, com café da manhã), até dia 01/01/12, quando retornarei para Maiquetia e no mesmo dia vou para Los Roques. Nesse ponto há um problema! Estou negociando os hotéis e passagens pela Venebrasil, mas eles só trabalham com a Chapi air e a passagem Maiquetia-Los Roques-Maiquetia está USD 275,00! Achei muito caro!

Vocês compraram esse trecho? Sabem me falar dos preços das outras companhias aéreas?

Ficarei ate dia 07/01 em Los Roques e estou com dificuldades para escolher a pousada, precisava da ajuda de vocês. Recebi orçamento da Dona Magalis (parece simples, mas confortável) de USD 49,00 apenas com café da manhã e USD 60,00 por pessoa (quarto duplo) com café e jantar. E Refúgio del Sol (tenho ótimas recomendações de lá) por USD 78,50 por pessoa (quarto duplo) com café e jantar.

Alguém sabe me falar se o preço das pousadas está dentro do esperado? Se vale a pena a diária com jantar?

Depois do dia 07/01 eu e meu namorado seguiremos Venezuela a fora, com destino à Colômbia e retornaremos ao Brasil dia 21/01... mas essa parte da viagem ainda não tenho nem idéia do que será!

Por enquanto, estou mais preocupada em resolver a parte de Los Roques, porque será alta temporada!

Abraços!

• Colaboradores
Postado
Olá, pessoal!É a primeira vez que posto aqui no mochileiros... vamos lá!

Irei viajar para a Venezuela dia 24/12/11, chegando a Maiquetia, onde ficarei até 25/12, ainda não escolhi e nem reservei hotel. Dia 25/12 irei para Isla Margarita (provavelmente pela Chapi air, USD 96,00 ida e volta), onde provavelmente hospedarei no Wind Surf (USD 35,00 a diária, com café da manhã), até dia 01/01/12, quando retornarei para Maiquetia e no mesmo dia vou para Los Roques. Nesse ponto há um problema! Estou negociando os hotéis e passagens pela Venebrasil, mas eles só trabalham com a Chapi air e a passagem Maiquetia-Los Roques-Maiquetia está USD 275,00! Achei muito caro!

Vocês compraram esse trecho? Sabem me falar dos preços das outras companhias aéreas?

Ficarei ate dia 07/01 em Los Roques e estou com dificuldades para escolher a pousada, precisava da ajuda de vocês. Recebi orçamento da Dona Magalis (parece simples, mas confortável) de USD 49,00 apenas com café da manhã e USD 60,00 por pessoa (quarto duplo) com café e jantar. E Refúgio del Sol (tenho ótimas recomendações de lá) por USD 78,50 por pessoa (quarto duplo) com café e jantar.

Alguém sabe me falar se o preço das pousadas está dentro do esperado? Se vale a pena a diária com jantar?

Depois do dia 07/01 eu e meu namorado seguiremos Venezuela a fora, com destino à Colômbia e retornaremos ao Brasil dia 21/01... mas essa parte da viagem ainda não tenho nem idéia do que será!

Por enquanto, estou mais preocupada em resolver a parte de Los Roques, porque será alta temporada!

Abraços!

Não vou entrar em detalhes pois o assunto é longo...rs em LR procure saber se a cava já está incluso pois vc pode pagar mais barato na pousada e depois precisa alugar guarda sol, cadeira e a térmica ( cava) ninguém fica durante o dia em Gran Roque... procure saber o que cada pousada oferece principalmente na cava! tem pousada que não vem nem cerveza... Resumindo os preços são esses e compensa pegar café e janta( antes que alguém fale que é melhor jantar fora, aviso que esta é minha opinião e das pessoas que conheci por lá...rs) Fiquei em 2 pousadas Sol y luna ( quartos apertados de resto tudo nota 10 - tinha uma garrafa de vinho por noite...) e La Rosaleta ( não fecha passeio e a cava é mais suave o restante tudo nota 10) Comida espetacular...Abraço!

• Membros
Postado

Cinara,

Estive em Los Roques há mais ou menos uma semana e tb fechei a passagem com a Venebrasil, foi esse valor mesmo, o pior é a cotação de dólar que eles usam que puxa o preço pra cima, mas ainda assim foi o melhor custo que eu apurei. Qto a pousada, fiquei na Posada de Sol e fechei direto com ele pelo orkut (ele tem face tb: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001259943497). Fechei com ele 6 diárias por 625 dólares o casal, com café e jantar (o jantar é um espetáculo, muito bom mesmo). Qto a cava, ele a empresta e até te leva pra te mostrar onde comprar as coisas (sanduíche e biscoito na padaria, cerveja e água no depósito e gelo). Eu e meu esposo gastávamos mais ou menos 150 bolívares na nossa cava, mas sempre levávamos bastante cerveja (quem não bebe economiza hehe). A única desvantagem da pousada é q eles não tem gerador que aguente o ar condicionado e falta luz o tempo todo na ilha, assim corre-se o risco de passar calor em alguma noite (durante minha estadia somente uma noite a luz realmente demorou a voltar, um desconforto terrível pq é muito quente a ilha).

Qdo eu voltar ao Brasil (estou na Colômbia) vou escrever um relato mais detalhado. Espero ter ajudado.

• Colaboradores
Postado

Sobre a magaly, ficamos 6 noites lá e, se puder pagar algo melhor, recomendo. Mas se só tiver condições pra ficar lá, você sobrevivera!

Se você pesquisar neste tópico com o nome magaly ou magali vai encontrar bastante debate sobre esta, que é a pousada mais barata de LR.

pegamos com janta lá, mas não faria isso de novo. Enjoa e aí já tá pago ,além da comida dela não ser das melhores. Agora tem pousadas mais caras que servem banquete... Aí já não posso falar...

sobre a cava (isopor), conseguimos um free junto com cadeiras, guarda sol e 10% de desconto fechando os passeios de pacote com o Jesus. A gente acordava, tomava o café e era o tempo necessário pra montar a cava ao nosso gosto até o passeio sair...

• Membros
Postado

Pessoal, muito obrigada pelas dicas!!

Juliana, sua passagem de ida e volta pra LR tb ficou nesse valor (USD 275,00)? Estou tentada a deixar pra comprar lá, pois vou chegar dia 24 e vou pra LR só dia 01/01. Vocês acham arriscado?

E sobre a pousada Refugio del Sol, consegui por USD 942,00 o casal, com café e jantar e oferecem a cava. Talvez seja por conta da época (alta temporada em janeiro). De acordo com o relato do Glauber, que já me ajudou muito, posso excluir a Magalis!

No mais... estou também à disposição para ajudar nas informações que eu puder!

Até mais!

• Colaboradores
Postado

Se for pra deixar pra comprar lá, deixe pra comprar lá também o vôo pra isla, podendo assim jogar com as datas conforme disponibilidades.

pessoalmente, dada a alta procura desse período, e o quanto perderá de dinheiro e tempo de viajem considerando que acabe tendo que dormir mais uma noite em caracas, eu compraria antecipado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...