Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera blz? Estou indo para LR dia 28 ou 29. :) Vai depender muito do meu chefe, hehe. Vou ficar de férias até dia 20, que tenho que voltar para caracas e pegar meu voo para o brasil.

Estou pensando em fazer los roques, curaçao, bonaie e aruba. A prioridade total é los roques, acho que uns 7 dias dá pra curtir lá né? Depois penso em ir para as ilhas ABC, mas se alguém aí tiver uma ideia melhor é só falar! :) Vou ver se faço um curso rápido de kite surf para curtir lá, quero fazer estes esportes nauticos que tem em LR...

Alguém sabe a melhor compañia para ir p/ LR? Para as antilhas eu vou de Insel, mas pra LR ainda não descobri a com melhor preço(não me importo de ir de teco-teco, acho até mais legal! hehe)

Abraços!

• Colaboradores
Postado
Olá! Estaremos em Los Roques de 30/09 a 12/10/11.

Alguém vai para lá neste período?

Sabrina e Guto

Olá estarei chegando por lá dia 05/10... vou ficar no Sol y Luna...

• Membros
Postado
Olá! Estaremos em Los Roques de 30/09 a 12/10/11.

Alguém vai para lá neste período?

Sabrina e Guto

Estarei lá no dia 07 e fico até dia 12. Vou ficar na Posada La Casa del Sol.

• Membros
Postado

fala fabio victor!

tô saindo dia 10/10, chegando em caracas no mesmo dia por volta das 23:00hs. Vou passar a noite no hotel catimar. já dormi lá e é muito tranquilo. no outro dia tentarei comprar passagem para margarita ou para havana, o que conseguir primeiro. se for primeiro para margarita estarei nessa mesma época que você. já tem hotel reservado ou alguma noção. mande informações. abraços

• Membros
Postado

Pessoal, moro em BH e estou indo visitar minha família em Manaus no dia 24 de outubro, de lá sigo para ver meu avô em Boa vista - RR. Como estou de férias, quero passar em Los Roques ou Isla Margarita, aproveitar as férias (que foi decidida em cima da hora e já tinha comprado minha passagem para Manaus).

Como funciona?

Estou pensando em pegar um ônibus de MANAUS-BOA VISTA.

De lá uma van com um amigo até Pacaraima, daí em diante não sei mais (risos). Sei que devo ir para Puerto La cruz e de lá pegar um outro tipo de transposte fluvial para Isla Margarita.

Caso eu queira ir para Los Roques eu devo ir de avião somente? Compro a passagem em BSF?

Queria já trocar a moeda em Manaus mesmo, numa casa de câmbio, qual é a melhor opção para fazer o câmbio?

R$ 900,00 dá para passar 5 dias por lá? Falo inglês, usa-se essa lingua lá, pois não falo nada em espanhol.

Ai, gente alguem me ajuda ai (risos).

Quero gastar o mínimo possivel, estou com 30 dias de ferias, tempo para mim não é o problema.

Meu e-mail é: robert.santos@seculus.com.br ou robert.filgueira@hotmail.com

Se alguém quiser montar um grupo, acho que fica melhor, onde encontro esses grupos em Manaus?

Abraço.

Pretendo ir entre o dia 01 - 15 de novembro.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...