Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Glauber!

A principio achei que seria um perrengue quanto ao calor, mas montei minha barraca de frente ao mar com um visual fascinante numa bela de uma sombra e sempre deixo somente a lona da rede fechada, para entrar bastante ar e está sempre ventilada, a outra preocupacao seria o banheiro, mas consegui com uma pousada aos fundos onde estou estalado, onde utilizo pela manha e na parte da tarde quando chego dos translados, para quem jà tem o hábito de acampar é tranquilo, só utilizo minha barraca para dormir e trouxe um colchao inflavél que é ótimo, quanto a seguranca é tranquilo tem bastante seguranca do Inparques, mas, mesmo assim aqui pelo que me informei nao a furtos, saiu o dia todo retorno na parte da tarde e está sempre do jeito que deixei. O pessoal do Inparques lhe fornece um mapa com as regioes onde a permissao de acampar: Em todo o El Gran Roque e nas ilhas Francisqui, Madrisqui, Rasqui, Cayo Pirata, Crasqui e Noronquises.

• Membros
Postado

felipepebinha,

Em los Roques a noite nao tem nada para fazer, nos dias que estive la vi apenas um bingo com os nativos e alguns gringos. Eu vi Bares, restaurante e ate uma bar dançante tocando salsa caribenha. tem algumas pousadas servindo bebidas a noite na praia, eles colocam puffs, mesas e cadeiras na praia nos dias de lua cheia, para quem ta acompanhado e muito legal. Ja em caracas eu não me arrisquei sair a noite apesar de não ter visto nada de perigo, nao sai pq o transito la é louco, mal sinalizado e qualquer erro vc corre o risco de ir parar no outro lado da cidade. Uma opção boa em caracas a noite e o shopping sambil la tem o Hard Rock Café e outros Restaurantes do genero no ultimo andar. Cheguei a ver do meu quarto do hotel (Eurobuilding) uma boate no Bairro Las Mercedes tocando a noite toda Parecia boa, mas na segunda saiu estampado no jornal que houvera um assassinado nesta boate naquele dia. Todo mundo fala da violencia em caracas, eu nao vi nada disso, acredito que essa violencia esta na periferia na qual existem muitos morros e favelas.

• Membros
Postado

Aew!!! contagem regressiva para ir a Los Roques!!!

dia 18 estou pegando o voo da TAM!!!

será que algum mochileiro vai estar por lá!?!?! chego dia 19 em LR...

abç

• Colaboradores
Postado
Aew!!! contagem regressiva para ir a Los Roques!!!

dia 18 estou pegando o voo da TAM!!!

será que algum mochileiro vai estar por lá!?!?! chego dia 19 em LR...

abç

Cara vc vai sair e eu vou chegar...rs vou para lá dia 03/10... mas verifica como está por lá e se essa época tem muito mosquito kkk

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Pessoal.

Alguém me ajuda?

Estou pesquisando para ir à Los Roques em Janeiro, com meu namorado. Já li alguns comentários daqui, mas ianda tenho dúvidas:

- Para ir para Los Roques, devo pegar um avião de São Paulo à Caracas; (certo?!)

- Chegando em Caracas, pegarei outro avião (um teco-teco) até a ilha Los Roques; (certo?!)

- Deixo para reservar pousada de lá mesmo? Levando em consideração que vou em Janeiro/2011 - alta temporada;

- Preciso deixar passagem de volta reservada?

- Quanto se gasta em média é por pessoa para ficar uma semana?

Obrigada!! :)

::otemo::

• Membros
Postado

flavinha_co, quanto às suas duas primeiras perguntas, CERTO! e CERTO!

Das outras dúvidas...

Na alta temporada, é melhor deixar reservado TUDO!, desde voos até hospedagem e mergulhos caso queira fazer por la... dizem que na alta temporada fica cheio mesmo por la e não vai ser nada agradável, chegar naquele paraíso e perder um dia sequer procurando onde ficar.... tenta entrar em contato com o Fabio Blinder... ele é um brasileiro que mora lá na venezuela... ele faz o intermédio de passagens, hospedagens e tudo mais pra muita gente aqui do Mochileiros.

e quanto se gasta vai depender do que vc procura. Lá em LR, vc encontra pousadas desde 50 dolares por cabeça até 300 dolares por cabeça por dia.... ai vai de cada um....

espero ter ajudado....

abç

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...