Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

e ai pessoal

blz?

pow estou afim de ir para los roques no carnaval do ano que vem

e ainda não tenho muitas duvidas e gostaria de saber qm pode de me da uma moral sobre los roques e caracas.

primeiro gostaria de saber se é uma boa passar o carnval la.

sobre hospedagem gostaria de saber alguma bem em conta

e onde posso comprar as passagens caracas/los roques/caracas?

outra coisa eu ouvi dizer q é preciso passaporte pra entrar na venezuela, algem sabe dizer se é mesmo necessário.

espero não ter sido muito chato com esse bando de perguntas + qm puder me ajudar seria muito legal

vlw galera

abraço

• Membros
Postado

felipepebinha,

Cara acabei de voltar de los roques, quanto a passagem caracas/los roques/caracas eu comprei direto com o Fabio Blinder ele é um Brasileiro que mora em caracas e tem uma agencia de Turismo. Ele é proprietario de uma pousada em los roques na qual eu fiquei hospedado eu fiquei 4 dias e 3 noites com tudo incluso por R$ 1260,00 inclusive as passagens pela chapi air'. quanto a hospedagem em caracas eu recomendo ficar em um hotel bom, porque os mais baratos so cheiram a mofo e acaro nas camas eu fiquei no Hotel eurobuilding 5 estrelas super barato por causa da moeda local. www.eurobuilding.com.ve.o aeroporto fica numa cidade vizinha chamado maiquetia 30 km ou 50 min de carro por causa do transito. se voce vai primeiro a los roques eu recomendo pernoitar no eurobuilding que fica em frente ao aerporto. na volta se quiser conhecer caracas recomento ficar no eurobuildind Caracas um autentico 5 estrelas com precinho de 3 estrelas no brasil. nao adianta economizar em hotel mais barato porque nao adianta, tem relatos de pessoa que precisava passar ferro na cama para matar os acaros para poder dormir sem falar do cheiro de morfo. Quanto ao cambio recomedo trocar seus dolares com o Miguel, um cara super atensioso educado que recebe voce no aeroporto com uma plaquinha com seu nome troca seus dolares na cotação de 1 para 8 e te leva ainda no hotel sem cobrar nada. e se precisar trocar mais dolares ele vai ate o hotel trocar. qualquer duvida mande um email.

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Uma dica preciosa, que tornou minha viagem (final do ano passado) ainda mais inesquecível: no primeiro dia, seja na praia ou na pousada em que vc estiver, tente reunir um grupo de pelo menos 8 pessoas e contratem um barco só para vocês! Nós conseguimos um grupo de 10 pessoas (todos brasileiros) e fizemos todos os passeios com um guia chamado Raul ("Raulo"). O contato dele vcs podem pegar com o José, da Casa del Sol. Ele é excelente! Assim, nós faziamos o roteiro e conhecemos varias praias/ilhas em um mesmo dia. Acho que foi uma maneira melhor de aproveitar o tempo em LR, melhor do que passar 5-6 horas torrando em uma mesma ilha!

Não deixem de conhecer Los Roques, é uma viagem dos sonhos!

vlw!

• Membros
Postado

Ola, estou indo pra Los Roques agora em setembro e estou buscando informações sobre mergulho,

vi o contato do Jesus que falaram bastante, da ecobuzos, da ADC, alguem sabe mais alguma empresa ou alguem?

Vale a pena fazer o curso avançado por lá.

Abraços...

• Colaboradores
Postado

O jesus é o gerente da ecobuzos. Se planeja fazer vários mergulhos provavelmente compensa aproveitar e fazer o avançado. O avançado, diferentemente do básico, tem quase nada de teoria e não te tomará muito tempo de fundo com as lições.

• Colaboradores
Postado

Amigo, conta mais do camppinga ae!

Como tem se virado com o calor?

E pra tomar banho e fazer o numero 2?

Onde mais dá pra acampar?

E os pertences?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...