Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

pessoal eu gostei tanto, que estou indo novamente, agora em outubro, na TAM tinha passagens de retorno ao Brasil , SP sem escala,por apenas 4.000 milhas, ai eu fechei o retorno, agora preciso comprar a ida, estou tentando achar pela GOL, assim não precisa passar a noite em Caracas.

alguem sabe se final de Outubro ja esta liberada a pesca de lagosta em Los Roques ( meu not não tem interrogação)

abç a todos.

• Membros
Postado

Acabei de chegar em Los Roques, estou na Pousada Sol e Luna, de um Brasileiro 125 dolares por pessoa, com Ar Condicionado e tudo incluido inclusive Passeios aos cayos mais proximos. vale e Pena. vim pela chapi Air aviaozinho de 3 motores 16 lugares a viagem foi tranquila por incrivel que pareça balançou menos que o da VARIG de sao paulo para Caracas. Quanto a Caracas passei o dia fazendo um city tour com um taxista do Hotel Eurobuinding Maiquetia 600 bolivares para um passeio para cinco pessoas com duraçao de 5 horas, rodamos toda caracas e nao vi perigo algum, caracas é uma cidade grande como qualquer grande cidade brasileira, nao tem perigo algum rodar de dia, a unica recomendaçao do taxista foi de nao tentar visitar alguma favela a noite. Realmente perto do aeroporto nao tem nada, mais proximo ao aeroporto tem uma bairro chamado de catia mar que tem ate uma mcdonalds onde jantei ontem, do hotel Eurobuinding ate a mcdonalds 50 bolivares.

• Membros
Postado

André, vai ficar aí até quando? vou prai mes que vem.... vai contando como estão as coisas por ai....

infelizmente não poderei circular por caracas.... vou chegar em Caracas de noite....

• Membros
Postado

Infelizmente to indo embora hoje dia 13/08 passei 4 dias e 3 noites inesquecives aqui em los roques, a ilha ta animada teve ate bingo ontem na pracinha. Todos os passeios as ilhas sao maravilhoso, nao deixem de ir ao cayo dágua maravilhoso, passear a noite na praia muito romantico para quem tiver acompanhado... breve colocarei mais dicas.

• Membros
Postado
alguem sabe se final de Outubro ja esta liberada a pesca de lagosta em Los Roques ( meu not não tem interrogação)

abç a todos.

A temporada da lagosta começa no início de novembro.

• Membros
Postado
quanto a hospedagem em Maiquetia para pernoitar, alguém já ficou no Catimar? Acha que dá pra ficar de boa? E quanto à comida la?

Próximo ao aeroporto tem alguma coisa ou é meio desertão?

O Catimar é basicão, dá pra pernoitar, e só. Jantei no restaurante lá, a comida não é grande coisa. Mas não tem outras opções por ali. A vizinhança é bem pobre, não dá pra sair -- e nem tem nada pra ver :|

• Membros
Postado

Fala gente!

Tô voltando em Los Roques agora em outubro. Quanto á hospedagem em maiquetia, depende muito do seu poder aquisitivo. Pra mim, o Catimar atende perfeitamente. Hotel, creio, 3 estrelas. Te buscam e te levam ao aeroporto na hora que vc marcar. Atendimento muito bom. /disponibilizam internet, restaurante bom. Enfim, dá pra passar uma noite lá sim, tranquilamente. Quanto à hospedagem em Los roques, eu fiquei na posada gremary, posada_gremary@hotmail.com. Pousada simples, mas com uma comida maravilhosa. Tô tentado fazer contato com eles por email mas o gregory não me responde. Quando estive lá paguei 300Bsf por meia pensao. Creio que não esteja diferente. Alguém pode me dar dicas de hotel em Caracas?

• Membros
Postado

Aew pessoal, o Fábio me mandou já os vouchers de voo de Maiquetia a LR. e fechei com ele tbm a hospedagem no Hotel Turistico la em Caracas para a noite que vou chegar la, com translado Aeroporto - Hotel - Aeroporto.

Ansioso pela viagem.... ficarei em LR de 19/09 a 28/09....

uma coisa que me preocupou é o horário do voo de retorno de LR. tem saída programada pela Chapi as 17h, mas meu voo de volta para SP é às 20h. Será que dá tempo de fazer o check-in tranquilo?

Valeu!!

• Membros
Postado

Eiji

Da tempo sim, se vc vier pela chapi air vc pega as malas na pista e leva consigo para a sala de Desembarque. depois e so pegar o corredor interno que liga o terminal nacional com o internacional. da tempo sim pois o vôo da ilha para Maiquetia dura 45 min.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...