Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal!!!

Voltei de Los Roques semana passada, e agradeço a todos desse forum!!! Vocês que tornaram possivel essa viagem maravilhosa!!!

Fiquei 9 dias na ilha acampado no Inparques, coisa que não aconselho a vocês.... é bem punk ficar lá, não tem nem sequer banheiro perto, entao vc acorda de manha e tem que sair igual loko procurando uma moita pra fazer as necessidades... hehehe

Mais pra frente vou escrever um relato completo da viagem, Se alguem pretende ira acampar manda uma mensagem que posso ajudar.

Abraços

• Membros
Postado

Na hora, a Chapi Air está custando 2000 bolivares. Isso dá uns 400 reais. eu acabo de voltar e comprei minha passagem com a pousada lagunita. Não vi na Aerotuy(avião maior)

Se puder comprar na hora, acho que até rola. Eu prefiro comprar antes e ter o voo acertado já.

Deborah, a pousada Lagunita é demais. Excelente equipe pessoal muito bacana.

Los Roques é um lugar maravilhoso.

Em relação à internet, é uma conexão lenta. Ainda mais nos moldes atuais que temos em nossas casas e/ou trabalho nas principais capitais. Mas nada que não se possa usar mandar e-mails baixar um ou outro arquivo leve...

Quanto ao hotel, próximo ao aeroporto tem 2 opções: Catimar ou Eurolbuilding. Catimar a galera falou que é bem caído e o restaurante tenso. Eurobuilding é meio caro e tal. Eu fui de Caracas pq fiquei 3 dias conhecendo a cidade. Meu hotel era em Chacao, bairro legal de Caracas e era mt mt bom...

• Membros
Postado

Vinicius-Fantezia

Quanto vc pagou na Lagunita? em qual sistema Pensão Completa? vc fechou com pousada na hora ou fez reserva?

Me desculpe tantas perguntas mas me parece uma otima pousada?

• Membros
Postado

Outra coisa q lembrei e a Lagunita que o proprietario tem uma Cia Aerea, e faz um bom desconto nas passagens para quem fica hospedado lá.

Alguem lembra qual é esta pousada?

Reta final dos preparativos.....

Obrigado a todos do forum!!!

• Membros
Postado

Opa.... 1 mes e 10 dias para o meu embarque!!! UHUUUUUUU!!! rsrs

o Fábio Blinder ainda não me passou o preço das passagens de Maiquetia a LR. =(

quanto a hospedagem em Maiquetia para pernoitar, alguém já ficou no Catimar? Acha que dá pra ficar de boa? E quanto à comida la?

Próximo ao aeroporto tem alguma coisa ou é meio desertão? Queria dar um passeio por la dia 18 a noite, quando eu chego, porém fico meio cabrero por causa de alguns relatos de assaltos e tal.... alguém sabe como andam as coisas por la!?!

• Membros
Postado

Ejji, eu fiquei no Catimar quando fui pra LR..... no próprio aeroporto vc procura por informações sobre esse hotel. Quando fui atras de hotel achei até engraçado, falei com o cara que troquei os bolivares que precisava de um hotel, do nada o cara deu um berro "CATIMAR" e surgiu um funcionário do hotel... hehehe

O preço para quarto de casal foi 350 bolivares com o transporte incluido. Não cheguei a comer no hotel, mas conhenci uma família na ilha que comeu lá e falou mto bem da comida.

Perto do Aeroporto não tem nada, e a região é meio sinístra. No dia seguinte vi que a região é cercada por favelas

• Membros
Postado

Eu paguei 80 euros por pessoa por dia na lagunita. Pode pagar em euros, dolares ou bolivares. A pousada é mt boa e a equipe é sensacional. pensão completa com absolutamente tudo. Café, cava, pizza de lanche quando volta da praia, drink pre jantar e jantar. Quanto ao hotel em Caracas,fui na ucv que fica perto desse hotel q vc viu. a universidade é encantadora um campus mt agradável e bonito. Vale conhecer. Eu fiquei no Shelter suites que custa 790 bsf por dia. é mt bom e fica em frente ao sambil o que pode ajudar com várias coisas. inclusive ter um ponto de taxi confiável.

• Membros
Postado

Opa, valeu André!!! bom saber, acho que nem vou tentar me aventurar por caracas então.... acho que vou acabar ficando nesse Catimar tbm.... ou vou ver na hora la se acho algum hotel com translado.... não estou afim de sair me aventurando num lugar q nem conheço, ainda mais de noite.....

• Membros
Postado

Olá Vinicius,

Ainda fiquei com uma dúvida, este preço valor de 80 Euros/pessoa/noite foi através de reserva ou vc fecho na hora da sua chegada em Los Roques

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...