Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Se for pro catymar, nada, pois o hotel dá transfer de ida e volta para o aeroporto.

E para Caracas, basta tomar o bus azul ( não tem nome nenhum escrito, mas é uma linha regular que faz Caracas aeroporto, a parada fica em frente ao portão de desembarque do aeroporto nacional) para a estação de metro gato negro. O preço não me recordo bem, mas era bem barato, acho que 10 BFs

• Membros de Honra
Postado

Se conseguir, beleza, se não, fique tranquilo, pois deixei tudo para última hora, e consegui tudo de boa, só a passagem que tive que comprar para o dia seguinte..

Dica: se chegar de madrugada,ou de noite, vá logo para o aeroporto nacional( pelo tunel, sem sair para o internacional, fale que vai fazer conecção, ou por fora mesmo... é bem pertinho , coisa de 100 metros um do outro/ao lado), pois lá é melhor para ficar, para pernoitar, para dormir no chão, e é menos frio. O aeroporto internacional chega a 10 graus durante a noite e não tem muito lugar legal para dormir no chão, ::hãã2::::Cold:: .

E chegando cedo ao nacional, coisa de 4/5 da manhã, maiores as chances em conseguir passagens no mesmo dia para Los Roques.

Estejas bem

::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Pessoal para que estiver querendo tratar tudo antes podem falar com o Fábio Blinder que ele é firmeza! Só tem um detalhe, lá é suave não fiquem em pânico para reservas... tem gente que vai viajar em janeiro e fica desesperado para fechar com a pousada... ::quilpish::::putz::

De resto boa trip para todos! ::otemo::

• Membros
Postado

Andre, o Fabio respondeu meu contato por email, porém pediu para preencher a ficha la no site dele.... fiz isso e agora vou esperar o retorno dele....

Ram, nas proximidades do aeroporto tem algo para se fazer??? Alguma lojinha ou coisa assim pra mulher passar o tempo e comprar bugigangas!?!? ou teria que ir ate Caracas mesmo???

bom... estou há pouco mais de um mes da minha viagem... vou fechar realmente somente as passagens e de resto vou fechar la na hora mesmo....

• Membros
Postado

Nossa to mto "cagona" rs... ::ahhhh::

Chego em caracas dia 02 de novembro(quarta) (depois do feriado que poderá ser emendado) e vou par Los Roques apenas dia 05 (sábado)

Eis a Duvida: comprar ou nao a passagem na hora!!! ::putz::

Alguem sabe qto é o valo da passagem no balcao? bjs

• Membros
Postado

Olá a todos,

Em contato pelo email da Chapi Air => reservacioneschapiair@gmail.com, me passaram o valor de:

LA TARIFA POR PASAJERO EN BOLETO IDA Y VUELTA ES DE 1.895 + 8% IVA, a passagem sai a Bsf 2046,60, em dólares usando a cotação cambio negro de 7Bsf/1US$ dá US$ 292,37.

Falaram que faz reserva, chega a ser mais caro do que preços que o pessoal de pousadas já passaram US$ 250,00/260,00.

O que mais confiavél pela Cia Aérea ou pelas pousadas?

• Membros de Honra
Postado

Rapaz, tem coisa estranha mesmo na Venezuela, ::lol4::

Tipo, realmente tá caro as passagens, e eu pude constatar uma coisa quando estive lá: Os preços ditos pelas cias aéreas pela internet eram mais caros que diretamente nas ''taqillas'' das cias aéreas, e eram mais caros que os preços conseguidos pelas agências, que por suas vez eram compatíveis com os preços oferecidos nas pousadas...

Quando eu fui em janeiro deste as passagens estavam 1300 BFs nas agências, e 1600 Bfs diretamente na Chapi (preços para ida e volta)!

ah, outro detalhe, as passagens para dias entre terça e quinta eram BEM mais baratas do que as passagens no final de semana...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...