Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu mandei e-mail para várias pousadas, inclusive pro Fábio, estou vendo isso desde o inicio de junho, e o melhor preço que achei foi na Posada Acquamarina.

O preço do quarto é igual ao de outras posadas, mas o preço da passagem é bem mais barato. A maioria das pousadas oferceu passagem a +-$250 por pessoa e na Acquamarina ficou por $142 por pessoa, ida e volta. Por isso fechamos com ela. Vamos no início de outubro.

Optamos pelo B&B , meu marido é bem chato com comida, peixe mesmo ele não come, por isso preferimos poder escolher onde e o que comer.

Estamos vendo de comprar equipamento pra Snorkell aqui, vale mais a pena levar daqui ou alugar lá?

• Membros
Postado
Será que nas posadas que são all incluse só tem peixe?

Alguém pode me dar uma luz.... pq nem eu e meu namorado nao comemos peixe

Frutos do mar até vai.. mas peixe JAMAIS!! ::sos::

Não sei se tem só peixe, mas pelo que entendi dos relatos é aquele prato na janta e pronto, não tem a opção de escolher o prato que quer comer e eles fazem.

Pois é, não gosto muito de peixe e meu marido nem come, pra não ter esse risco pegamos só B&B.

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal nunca fui a Los roque mais conheço 23 estados da venezuela, ja fui a varios lugares lindos daquele pais sempre pesquiso sobre lugares onde ainda não fui então ja pesquiso sobre los roque a tempos, bem encontrei uma agencia que fica localizada no centro de caracas chamada emtuy ela tem um site completo e com preços para o turista venezuelano portanto os preços dos pacotes são em bolivares o site é:

http://www.emytuy.com/php/index.php

o ideal sempre e compra pelo preço que o local paga e não pro turista extrangeiro.

o site oferece pacotes, só hospedagens, passeios etc. para varias partes da venezuela incluindo Los roque.

um exemplo:

Um pacote completo para Los roque com hospedagem, passagem, alimentação e passeios 2 dias e 1 noite na pousada La corsaria ( mais barata)

Posada La Corsaria (Desde: 16/01/2011 Hasta: 15/07/2011) Ver info y Fotos

Plan Sencilla Doble Triple Cuadruple Niño

Lunes a domingo

2 días / 1 noche individual 3.695 dublo 3.280 triplo3.280 quadruplo 2.475

Noche Adicional 1.390 975 975 680

Incluye boleto aéreo, manejo de equipaje, asistencia en la pista, alojamiento y pensión completa, traslado a los cayos cercanos, sombrillas y sillas playeras, refrigerios en la playa, guía políglota.

Nota: Tarifas por Personas no incluyen impuesto.

Então: individual B$ 3695 U$461,87 ou 822 REAIS (OBS: Converti os bolivares em dolar sendo U$1- 8 B$ e o dolar por U$ 1- R$ 1,72.

• Membros
Postado
Será que nas posadas que são all incluse só tem peixe?

Alguém pode me dar uma luz.... pq nem eu e meu namorado nao comemos peixe

Frutos do mar até vai.. mas peixe JAMAIS!! ::sos::

debora nao me lembro de ter comigo outra coisa sem ser peixe ou sopa la

nao sou muito fa de peixe tambem nao , porem nada que nao desse pra comer

e realmente a maioria das pousadas servem uma mesa tipo com 4 ou 6 lugares e voce divide a mesa com pessoas de outros quartos eles servem uns pratos como se fosse porcoes pra duas pessoas e normalmente dois tipos de prato por mesa.

na pousada que fiquei tinham uns franceses que sempre pediama para a cozinheira (que era a dona da pousada) fazerm alguma coisa em especial pra eles , entao tinha dias que os caras comiam lagosta, ostras la na mesinha deles separados rrsrss, so nao sei te dizer quanto custava isso

quando fui fiquei na duvida se feixava com a pousada all incluse ou nao.

la nao tem muita opcao para se comer fora da sua pousada tipo restaruantes. entao acho que vale apenta pegar uns relatos da galare sobre a comida de algumas pousadas e escolher uma com all incluse

• Membros
Postado
Eiji , podes também deixar para procurar pousadas por lá também. O lugarejo é pequeno, não levarias mais que meia hora olhando pousadas e vendo preços, pois tem muita pousada boa, e barata, mas que não tem página na internete.

Essa eh uma boa opcao quando eu fui nao reservei pousada , chegando no aeroporto em caracas conversei com um cara la e ele me fez fexar a pousada com ele la no aeroporto mesmo porque disse que estava lotado e eu nao conseguiria nada la , pura conversa os caras ganham muito pra atravessar a reserva , da pra ir sem reserva tranquilo

coisa de 40min voce esta uma pousada bacana por um preco bem melhor bom.

• Membros
Postado
Cara, não acredito que tu chegou até lá sem reserva e sucumbiu no aeroporto faltando apenas a caminhada de meia hora.

pois glauber vou te falar que foi isso mesmo ehehehehhe

acho que fiquei um pouco precionado hehe

meu voo da tam atrasou mais de 4 horas saido de sao paulo, eu deveria ter chego em caracas as 5 da manha se nao me engano, entao comprei o voo da lta saindo as 8 pra los roques as , como eu cheguei em caracas as 8 e meia perdi o voo. Entao quando fui ate o guiche das cias locais so consegui o ultimo voo do dia pra los roques e ainda num perrengue danado, acho quefiquei um pouco abalado hehehehe, o cara que me ajudou a comprar o voo me disse que eu nao consegueria pousada facil la , por isso fechei com ele .

chegando la ja viu ne o arependimento mataou hehe

mais fica a dica pra galaera que esta indo , da pra deixar pra conseguir la

ah no periodo que fiquei esperando em caracas ainda deu pra fazer um tour com um taxista local. 600 pesos pra mim e pra minha esposa

fomos ate o teleferico e passamos por alguns pontos turiscos isso tudo das 10hrs da manha ate as 16hrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...