Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Engraçado que o mesmo Fabio Blinder me ofereceu a diaria pensão completa por 125,00 dolares cada pessoa na pousada Sol y Luna no mes de Agosto. Não estou conseguindo realizar a compra da passagem aerea no site da tuy sem que eles incluam uma estadia carissíma...Alguma ajuda????????

• Membros
Postado

Fernanda, o negócio é o seguinte.

O fabio é dono dessa pousada, mas ele agencia a hospedagem em outras pousadas tambem. tem várias outras, tenho até aqui comigo, uma tabeola de excel com os precos e servicos de cada pousada que ele agencia, mas existem outras mais tb, voce pode chegar la e tentar arranjar na hora. Se quiser a tabela, me mande um e-mail

A passagem pela aerotuy, eu tb nao consegui comprar, por isso fechei com o fábio.

diegomovi@hotmail.com

• Membros
Postado

Opa... Diego, pode me mandar esta tabela e o contato do Fábio, pls?!

humberto@svi.com.br

Estou caçando pousadas, mas todas que encontrei site e mandei email estão na mesma faixa de preço.... 120 a 140 dolares por pessoa....

estou dando preferencia ao esquema tudo incluso.... mais pela mordomia mesmo.....

• Membros de Honra
Postado

Eiji , podes também deixar para procurar pousadas por lá também. O lugarejo é pequeno, não levarias mais que meia hora olhando pousadas e vendo preços, pois tem muita pousada boa, e barata, mas que não tem página na internete.

• Membros
Postado

Estarei indo para LR dia 10 de agosto e retornando dia 13 fechei tudo com o Fabio Blinder e sua irma Mariana Blinder, Pousada sol y Luna 125,00 dolares por pessoa all inclusive. passagens pela chapi air 264,00 dolares ida e volta por pessoa. Alguem Vai esta em LR nessas datas??

• Membros
Postado

Vou ficar na Acquamarina, a passagem de ida e volta saiu por $142 por pessoa! O dono da pousada é sócio da sundance por isso quem fica hospedado lá paga mais barato na passagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...