Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

3º (POLÍCIA NO AEROPORTO, Exercito) Não houve nenhum problema com eles, foram até muito educados, nos cumprimentávamos e tudo OK, não vi nada acontecendo e ninguém com quem conversei falou de algo, ou melhoraram ou dei sorte.

4º Chuva ) como estava com medo antes de ir e alguns amigos aqui dos Mochileiros me acalmaram falando que La chove más passa rápido, é realmente o que acontece, peguei chuva todos os dias, passa rapidinho, e tem mais: até a chuva de lá e gostosa, pois é aquele calor a água é morna e não tinha raios, assim pode ficar na praia sem ter medo nem frio.

5º Pousada ) estava indo para ficar em uma Pousada, mas ao conhecer um pessoal no embarque para LR resolvemos ficar 1 dia para conhecer a pousada Cayo Luna, pois eles ficariam nela, a pousada e muito simples, mas é limpinha e tem ar condicionado, o pessoal é simpático paguei em US$ a 8 e ainda me trocaram uns 500, cobrou US$ 50 por casal com café da manhã, a única coisa que dá para reclamar da Pousada é o banheiro, é pequeno, o chuveiro é quente, mas quase não sai água, quase não se fica na pousada então não precisa ser grande coisa, eu recomendo a Cayo Luna.

6º o Barco ) nossos novos amigos, conheciam o barqueiro Luiz e seu assistente Carlos ( esperma) apelido que nós demos a ele, pois ficava com uma lycra branca e rebolando, muito alegre, no meio do passeio já estava bebendo junto conosco, e alegrando a turma, este barco ficou em média 220 bolívares por dia por casal, com direito a ir às praias inclusive na cayo água que é a mais longe e bem bonita, as bebidas: 3 cervas pra cada um, refrigerantes e água à vontade, e almoço que era sempre em alguma praia, todos os almoços foram deliciosos, tudo simples, mas feito com capricho, sempre com decoração nos pratos: um toque de " chefe “, nós levávamos umas champanhe e mais uma caixa de 24 cervas, todo dia acabou tudo ::otemo::

coloquei algumas fotos no Orkut: estão liberadas para todos.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=6917920568484321135

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Eu estou com minha viajem marcada pro dia 18/07, já vi muita gente falando nos golpes aplicados na troca de dólares, será que existe tbm gente com bolívares falsos?

• Membros de Honra
Postado

Ter tem, mas é mais difícil, pois os bolívares possuem vários elementos de segurança que tornam a nota facilmente reconhecida verdadeira ou falsa. Ademais, ainda não ouvi nenhum relato de alguém que pegou bolivares falsos. Só li algumas matérias muito raras na internet...

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para Los Roques nas nossas férias, em Setembro.

Eu nunca viajei para fora do Brasil. Estou completamente perdido.

Podem me dar dicas?

Por enquanto a unica coisa que temos certo são as passagens de ida e volta para Caracas que minha esposa conseguiu taxa de agente de viagem e vai sair por menos de R$1.000,00 para os dois. Porém não sei quais taxas estão inclusas neste custo.

De resto, estou pesquisando quanto a voos, hospedagem e tudo mais.

Qual preço médio de hospedagem com tudo incluso?? E quais hospedagens recomendam?!?

temos que fazer uma viagem com baixo custo, porém sem abrir mão do conforto, afinal vai ser nossas férias, ne?!? rs

desde já, obrigado pela ajuda!!

• Membros
Postado

Pessoal, recebi orçamento da Posada Movida (http://www.posadamovida.com). US$120,00 por pessoa por dia, diária em quarto de casal com ar condicionado, tudo incluso... inclusive passeios para as ilhas mais próximas.... é este o preço?!?!

Alguém já ficou nesta pousada?!?!

Valeu!!

• Membros de Honra
Postado

cara tão te metendo a faca... tá muito caro... verdade que tem pousadas caras lá, coisa de 80 a 120 usd por dia... mas, se desejas algo mais modesto e menos luxuoso, pode pegar pousadas de 30 a 80 bolivares...

• Membros
Postado

sério, Ram??!?!

Mas esse preço aí é com o que incluso?!?! o que a Movida me ofereceu é com pensão completa e passeios para as ilhas próximas, o que eles chamam de "área recreacional".... tem alguma dica de pousada pra ficar la?!!?

• Membros de Honra
Postado

. Na verdade 30 Bsf é vc negociando um quarto com algum morador( conheci um cara lá que fez isso e conseguiu a este preço).

Pousadas mais baratas podes negociar sem nada incluso, nem ao menos café da manhÃ. Mas com meia pensão, ou full, consegues ainda preços como 160, 180 BFs. Mas acredito que saia mais barato você fazer os passeios a parte mesmo... ou tentar negociar com as pousadas os passeios inclusos por lá, e ver o que compensa, pois algumas pessoas fizeram isso e conseguiram com as pousadas passeios mais baratos.

Quanto a indicação de pousadas, o pessoal já indicou muito aqui no tópico.. dá uma lida.

Estejas bem, e até.

• Membros
Postado

Graças a este site eu e minha irmã estaremos viajando para LR. Chegaremos em 13/08 em Caracas e pelo que percebi esta data é pessima para se viajar barato (ALTA TEMPORADA). Recebi um orçamento da pousada Guaripete com diária de 140 dolares cada pessoa/dia (sistema All Inclusive) que muitos julgam ser interessante...mas para o meu bolso está muito salgado, visto que ainda queria esticar as férias para Curação.

Será que seria ariscado somente comprar a passagem Caracas-LR-Caracas aqui no brasil e o resto fechar por lá (podendo pagar em Bs.F e se beneficiar do cambio maluco feito lá) ?????

• Membros de Honra
Postado

Olá Fernanda, não é arriscado deixar para negociar tudo por lá, pois há MUITAS POUSADAS, MUITAS MESMO.

O problema de negociar antecipadamente e fechar tudo em dólares é que certamente as pousadas estão fazendo uma cotação muito , mas MUITO RUIM MESMO, além de cobrar um preço mais caro do que indo pessoalmente.

Ao meu ver, atualmente, está saindo mais vantajoso você comprar só a passagem, e deixar para procurar pousadas por lá mesmo. O lugarejo de Los Roques é bem pequeno, mas tem várias opções de pousadas. Caso for fechar o pacote tudo incluso por lá, veja antes os lugares para passeios que as pousadas vão oferecer, pois algumas costumam colocar nestes passeios apenas as ilhas mais próximas, excluindo as ilhas mais distantes e mais bonitas( como cayo de água, por ex.).

Dica: se estiver indo Apenas para los Roques e Curaçao, ( se não for muito incomodo levar como bagagem e não for pegar o sistema all incluse) seria interessante você levar consigo, e economizar em aluguel os seguintes ítens:

uma caixa térmica pequena ( de 10 ou 15 litros ) ( o Aluguel custa 40 BFs, o gelo gusta 12 BFs)

Esnórquel, Nadadeira e Máscara de Mergulho ( o Aluguel custa 20 BFs e alguns não vedam direito, entrando água na máscara ou no esnórquel).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...