Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Preciso de ajuda, Pessoal!!!

A pergunta deve ser besta mas preciso saber pois estou pensando em visitar o chile em fevereiro.

Tem ônibus direto de santiago para atacama? Vale a pena? Indicam alguma empresa? qual o custo o tempo e os dias que saem de santiago?

De lá penso em fazer a visita ao salar de Uyuni.

::dãã2::ãã2::'>

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal tudo bom?

Gostaria de tirar um duvida.

Pretendo visitar Peru/Bolivia em Maio de 2014. Vou passar por Uyuni e fazer o passeio dos 3 dias; estava pensando em incluir o Atacama no roteiro. Gostaria de saber de alguem que já tenha feito os dois, com sinceridade, compensa? As vezes tenho a impressao que muitas coisas de um se repetem no outro, tipo, se vc já viu os geisers do Uyuni, vale visitar os do Atacama? e porai vai...

Desde já agradeço!!

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal tudo bom?

Gostaria de tirar um duvida.

Pretendo visitar Peru/Bolivia em Maio de 2014. Vou passar por Uyuni e fazer o passeio dos 3 dias; estava pensando em incluir o Atacama no roteiro. Gostaria de saber de alguem que já tenha feito os dois, com sinceridade, compensa? As vezes tenho a impressao que muitas coisas de um se repetem no outro, tipo, se vc já viu os geisers do Uyuni, vale visitar os do Atacama? e porai vai...

Desde já agradeço!!

Sim com certeza vale a pena visitar. As paisagens sao totalmente diferente no Atacama.

• Membros
Postado
Pow fera @VLADGUANACO !!!

Muito obrigado ae pelas dicas.

So mais uma pergunta pra matar...no caso de eu fazer o cambio em Santiago, aeroporto, tem alguma recomendação?? O meu voo chega às 21:55hrs e saio no dia seguinte, às 07:40hr em direção a Calama.

Abraços e obrigado!!!

Fazer câmbio no Aeroporto vai ser melhor que fazer en San Pedro. A Loja de Câmbio fica aberta acho que a noite toda, ou até pelo menos meia noite. Estavam vendendo 190 pesos = 1 real.Deve ter 1 ou duas lojas.
  • Membros
Postado
Preciso de ajuda, Pessoal!!!

A pergunta deve ser besta mas preciso saber pois estou pensando em visitar o chile em fevereiro.

Tem ônibus direto de santiago para atacama? Vale a pena? Indicam alguma empresa? qual o custo o tempo e os dias que saem de santiago?

De lá penso em fazer a visita ao salar de Uyuni.

::dãã2::ãã2::'>

Tem Onibus que fazem esse trajeto,, mas só até Calama, de lá vc tem que pegar uma Van Até San Pedro ( 100 km) mas acho que compensa ir de Avião.
  • Membros
Postado

Se vc for de onibus de Santiago para SPA sua viagem vai totalizar 2 dias entre Brasil - Atacama e mais 2 dias para voltar. Se estiver com tempo e paciência deve ser mais barato que de avião, mas nada que vá te deixar mais rico :)

• Membros
Postado

Pessoal,

Li aqui nos posts que o balcão da lincancabur fica bem na primeira sala assim que você entra no aeroporto, perto das esteiras onde saem as bagagens e que

devemos sair rápido porque as vãs enchem rápido. Mas se eu já reservar por e-mail, preciso passar no balção ou ir direto nas vãs e pagar para o motorista?

Como funciona?

• Membros
Postado
Pessoal,

Li aqui nos posts que o balcão da lincancabur fica bem na primeira sala assim que você entra no aeroporto, perto das esteiras onde saem as bagagens e que

devemos sair rápido porque as vãs enchem rápido. Mas se eu já reservar por e-mail, preciso passar no balção ou ir direto nas vãs e pagar para o motorista?

Como funciona?

élia Maria,

O aeroporto de Calama é um ovo, realmente o balcão é perto da esteira da bagagem. Se vc já fez a reserva seu nome fica num painel em cima do balcão, se vc vai com mais pessoas eles colocam seu nome e do lado o número de pessoas, no meu caso reservei pra mim e para mais 7 pessoas que conheci aqui no site, ficou assim: Luaine Boraczuk X 8. Vc tem que passar no balcão para pagar a ida e a volta, e confirmar o Hostel e o horário do vôo dá volta, depois ela te entrega dois comprovantes e não perca a de volta, terá que mostrar para o motorista.

Espero ter ajudado.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...