Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estive agora em Outubro e vou passar dicas de preços de Passeios:

AGENCIA TOURISTOUR AGENCIA GRADO 10

Valle de La Luna e Valle de La Valle de la Luna e Valle de La

Muerte. das 16 às 20 horas Muerte DAS 16 às 20 horas

CLP 9.000 pesos CLP 15.000 pesos

Geiser Del Tatio e Povoado de Machuca Geiser Del Tatio , Povoado de Machuca e Cactos

Das 5:00 até às 13:00 Das 5:00 até as 13:00

CLP 23.000 pesos CLP 30.000 pesos

Lagunas Altiplânicas , Salar de Atacama, Lagunas Altiplânicas, Salar de Atacama.

Toconao e Socaire Toconao e Socaire

Das 9:00 às 17:00 Das 7:00 às 14:30

CLP 42.000 Pesos CLP 35.000 Pesos

Laguna Cejar ( Ojos de Salar e laguna Laguna Cejar(Ojos de Salar e Laguna

Tebinquiche) Das 16:00 às 20:00 Horas Tebinquiche) Das 16 às 20:00 horas

CLP 18.000 PESOS CLP 20.000

Salar de Tara ( Não estavam Fazendo o Salar de Tara e Reserva nacional de Flamingos

Passeio) Das 7:00 às 14:30

CLP 50.000 PESOS

OBS: 1000 PESOS EQUIVALEM A R$ 5,00 reais dai só Multiplicar.

• Colaboradores
Postado

Vladguanaco, valeu pals infos ::cool:::'> ::cool:::'>

To com uma duvida, em SPA, alguem sabe se partem todos dias os passeios que vão a Uyuni, no caso os de 4 dias, voltando pra SPA

Se não to enganado, nesse tour se visita os geisers del tatio, no?

• Membros
Postado

Pessoal,

Alguém sabe dizer se o passeio aos Geysers é feito diariamente pela Grado 10?

Alguém que tenha ido recentemente em SPA sabe dizer como está a cotação do dolar?

Até que horas as agências de turismo ficam abertas?

Fernanda

• Membros
Postado
Pessoal,

Alguém que tenha ido recentemente em SPA sabe dizer como está a cotação do dolar?

Fernanda

Olá Fernanda,

o passeio aos Geysers da Grado 10 é feito dia sim dia não. No site deles tem a agenda dos passeios. Muitas agências ficam abertas a até tarde (acho que até umas 21 h) mas a Grado10 não tenho certeza.... Sobre a cotação fui em agosto e já mudou bastante, paguei 2.31 o real.

• Membros
Postado
Vladguanaco, valeu pals infos ::cool:::'> ::cool:::'>

To com uma duvida, em SPA, alguem sabe se partem todos dias os passeios que vão a Uyuni, no caso os de 4 dias, voltando pra SPA

Se não to enganado, nesse tour se visita os geisers del tatio, no?

Oi Petroni,

depende da agência que vc pretende contratar....são muitas as agências que fazem esse passeio, então todos os dias tem gente saindo para Uyuni, mas, se vc pretende fazer com uma agência específica é possível que as saídas não sejam diárias.

E esse tour não passa pelos Geysers de Tatio e sim pelos Geysers sol de Manãna que é diferente.

Abç.

• Membros
Postado
Marianne,

Muito obrigada.

Vc sabe dizer se é tranquilo eu alugar uma bicicleta e ir conhecer Pukara de Quitor?

Fernanda

É super tranquilo, em toda esquina tem alguém locando bike!!! Só não sei o preço....

• Colaboradores
Postado
Marianne,

Muito obrigada.

Vc sabe dizer se é tranquilo eu alugar uma bicicleta e ir conhecer Pukara de Quitor?

Fernanda

Fui a SPA no mês passado e aluguei uma bike por 5000 pesos, e foi bem tranquilo ir a Pukara de Quitor.

• Membros
Postado
Pessoal,

Fernanda

Fernanda,

A Grado 10 fica aberta até umas 20:00, a maioria das agências ficam até as 20:00 ou 21:00. Os passeios do Geisers é feito em dias certos, sei que domingo é feito pq foi o dia em que fui. A agência estava cobrando pelos 4 passeios principais 100.000 pesos, como.estávamos em um grupo grande eles fizeram por 80.000 pesos, é bem mais cara que as outras mas vale muito a pena, os guias são ótimos e o café da manhã um show a parte.

Em setembro quando eu fui o dólar estava 1 dólar por 500 pesos e 1 real por 200 pesos, isso na maioria dos câmbios na Calle Toconao.

As bicicletas vc aluga fácil, estava na maioria dos lugares por 3.000 pesos por 6 horas.

Precisando de algo só perguntar.

Abraços

• Membros
Postado
Pessoal,

Fernanda

Fernanda, respondendo por aqui o que me perguntou no tópico de Santiago, em Calama eles estavam atrasados fazendo o check-in e pelo que eu vi não abrem a mala não, meu vôo foi pela Lan. E o meu hostel foi maravilhoso, super indico o Campo Base sim, para qualquer pessoa, eles são ótimos.

Estou as ordens...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...