Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, eu paguei 500 reais p o trecho Santiago - Calama - Santiago. C as taxas incluídas. Mas estou indo em julho, alta temporada. Ahh, comprei pela LAN.

• Membros
Postado
Pessoal, eu paguei 500 reais p o trecho Santiago - Calama - Santiago. C as taxas incluídas. Mas estou indo em julho, alta temporada. Ahh, comprei pela LAN.

Comprou pela Lan no site chileno?

Isso, pela LAN no site chileno!!

• Membros
Postado

Comprou pela Lan no site chileno?

Isso, pela LAN no site chileno!!

Eu paguei R$280,00 com as taxas inclusas, mas só vou no começi de setembro.

• Membros
Postado

Alguem pode me dar uma dica sobre quais passeios fazer em ordem de preferencia e visual , preço medio do pacote e qual posso deixar de fazer ( se a grana tiver curta?)

SALAR DE TARA

SALAR DE TALAR

LAGUNAS ALTIPLÂNICAS

LAGUNA CEJAR

VALLE DE LA LUNA

VALLE DE LA MUERTE

GÊISER DEL TATIO

TOUR ASTRONÔMICO

• Membros
Postado
Luaine ,não consegui achar mais esse preço..que vc pagou ..ta na faixa de 530,00 mas como vc pagou?? não aceitam cartão !!

Vlad, paguei no cartão VISA, não sei como consegui....rsrsrs....quando meu amigo foi comprar não conseguiu tbm e teve que comprar pelo site brasileiro. Pra ser mais exata paguei $62.788,00 pesos chilenos....rsrs

• Membros
Postado

Galera, estou pensando em ir pra SPA em outubro ... comecei a ver os gastos agora ...

Achei q uma viagem pro chile fosse mais barata, mas to vendo q s coisas lá tão bem carinhas ... heheh

Minha dúvida é se é necessário alugar alguma calçado específico devido ao frio (principalmente devido ao frio nos passeios do geisr, salar etc) ou será q um tenis comum dá pra ir de boa ?? Aí seria mais um gastinho q vai se somando aos diversos q eu não tinha idéia antes de começar a pesquisar :-)

abraços

victor

• Membros
Postado
Galera, estou pensando em ir pra SPA em outubro ... comecei a ver os gastos agora ...

Achei q uma viagem pro chile fosse mais barata, mas to vendo q s coisas lá tão bem carinhas ... heheh

Minha dúvida é se é necessário alugar alguma calçado específico devido ao frio (principalmente devido ao frio nos passeios do geisr, salar etc) ou será q um tenis comum dá pra ir de boa ?? Aí seria mais um gastinho q vai se somando aos diversos q eu não tinha idéia antes de começar a pesquisar :-)

abraços

victor

oi, eu estou indo agora em julho e vou c um tênis normal msm. No máximo vou colocar umas 3 meias. kkk

• Membros
Postado

Sobre o calçado, em junho/julho é bem frio, em outubro já dá uma amenizada. O ideal é usar um calçado especial, senão for aqueles de inverno pode ser daquele de trilha impermeáveis que já tem algum isolamento térmico. Mas dá para usar tenis comum também porque o frio extremo se dá em algumas horas específicas do passeio, depois o clima vai dando uma amenizada e faz até calorzinho perto do meio-dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...