Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não sei responder com 100% de certeza. Mas acredito que haja sim ambos serviços de locação por lá (roupas e carros), principalmente de roupas, já que muitos visitantes não sabem do frio extremo nos geisers del tatio. vale uma pesquisada na internet.

• Membros
Postado

Estou pesquisando a mesma coisa e encontrei a informação das seguintes locadoras de carro no Atacama:

ALUGUEL DE CARRO EM SÃO PEDRO

Rutas Andinas

Tel: 56 (09) 8288-7252

Euro Rent a Car

Tel: 56 (09) 7748-2199

Mas não sei a respeito de valores ou qualidade de serviço...

• Membros
Postado

Pessoal, gostaria de saber mais sobre o Tour Astronômico: horários de saídas, valores, como é, se vale a pena... Enfim

Obrigadinha!

• Membros
Postado

Obrigada pessoal pelas informações

Tenho uma duvida: qual passeio que da p fazer no msm dia que as lagoas Altiplânicas? è o Salar do Atacama ou Laguna Cejar ?? To pensando em alugar um carro, daria p fazer os 3 no msm dia ? Ou é melhor fazer as lagoas altiplânicas + Salar do Atacama em um dia e no outro dia fazer a Laguna Cejar ?

abraços ::essa::

• Membros
Postado
Galera, eu comprei o trecho Santiago-Calama-Santiago pelo site chileno da Lan, que é muito mais barato que o site brasileiro. Alguém já fez isso? Será que terei problemas no embarque?

Obrigado, Abçs.!

Oi Willian, gostaria de saber quanto vc pagou Santiago/Calama/Santiago pela LAN ?

• Membros
Postado
Galera, eu comprei o trecho Santiago-Calama-Santiago pelo site chileno da Lan, que é muito mais barato que o site brasileiro. Alguém já fez isso? Será que terei problemas no embarque?

Obrigado, Abçs.!

Oi Willian, gostaria de saber quanto vc pagou Santiago/Calama/Santiago pela LAN ?

Oi VLADGUANACO,

Eu comprei esse trecho pelo site chileno da Lan, paguei com taxas R$280,00, realmente bem mais barato que o brasileiro. Mas meu amigo foi comprar depois e não conseguiu....acho que bloquearam. Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...