Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Passoal, comprei as passagens santiago-calama-santiago pela sky airlines por telefone, por US$464,00 ida e volta para duas pessoas, mas depois, vendo as dicas em sites, descobri que se vc acessa o site da lan como se estivesse no Chile, o preço que normalmente é de US$700,00 por pessoa cai para cerca de US$100,00 ida e volta... Fica a dica!

• Membros
Postado

Oi queridos mochileiros!!!

Comprei meu trecho Santiago/Calama ida e volta no site chileno da Lan por CLP 62.788, pago com meu cartão normal.

Amei, pq pelo site brasileiro iria pagar R$ 505,00 e paguei R$ 266,00, uma ótima economia.

Como o amigo gabinhafloripa disse fica a dica!!!

Bjs

• Membros
Postado
Boa tarde, pessoal.

Acabei de me cadastrar no Mochileiros e ainda nem terminei de atualizar o cadastro, mas para adiantar o serviço, pois viajo semana que vem, gostaria de saber se alguém tem referencias boas ou não sobre a SUNWAY ATACAMA. Já procurei na internet mas não achei quase nada, a empresa tem dois anos só. Pelo que conversei com a moça que me atendeu, parece que é um grupo de empresas de lá:

Sunway Atacama

Casa Campestre

Eco red Lickanantay

Atacama travel groups

A princípio pretendo fazer o passeio SPA-Uyuni-SPA com eles.

Alguém tem qualquer informação sobre alguma dessas empresas?

Obrigado,

Rodrigo

Olá Rodrigo, eu e meu esposo vamos ao Chile no inicio de agosto 2013 e pretendemos dar um pulinho no Atacama. Você fez os passeios que queria com a sunway Atacama (agencia de turismo)??? Ficamos muito interessados com os roteiros e precos deles. Você recomenda?

Obrigada,

Vivian

• Membros
Postado

Olá Vivian, estive em San Pedro há 3 anos, em abril e os passeios que achei mais interessantes são o Salar de Tara, Geiser del Tatio, Lagoas Altiplanicas e lagoa Cejar. Quanto a preço, o negócio é vc negociar em varias agencias quando chegar lá, pois os valores são tabelados, mas quanto mais passeios vc faz mais desconto tem. Essa historia de que li aqui no forum de que abril não é alta temporada e por isso precisa de gente para fechar passeios acho que não rola, estive lá nessa epoca mesmo e fiz todos os passeios com ônibus lotados, é só vc procurar agencias maiores, no caso de querer fazer algum passeio não tão conhecido.

• Membros
Postado

estive la no inicio de Abril, é é caro msm, tanto quanto hospedagem e passeios vc tem q andar, eles dao o preço dos passeios pela sua cara, teve passei q achamos ate por 2000 pesos de diferença, em questao de 30 metros de uma agencia e outra........fazer oq.

• Membros
Postado

Ola - sou novo no forum, e estamos pensando em ir até Atacama em julho. Podem me auxiliar em algumas duvidas ? Existe algum voo direto do Brasil que não precise ir até Santiago ? De calama até cuzco (peru) é muito longe ? é uma viagem bonita ? como se pode ir ? pensei em aproveitar os 10 dias e depois voltar por cuzco. Ou pelo menos ir até a parte peruana do lago titicaca, alguem que já foi pode me dar alguma dica ? Agradeço

• Colaboradores
Postado

DugaWW,

Do Brasil para Calama, é preciso fazer conexao em Santiago. Santiago é o grande hub aereo do chile. Até em voos internos é usual ter que fazer conexao em Santiago.

De SP para Cuzco, eu fui atravessando a Bolivia. Fiz o passeio do Salar até Uyuni de la peguei bus para La Paz (viagem noturna). De la seguimos para Copacabana (3 horas, + ou -). O ultimo trecho para Cuzco tem conexao em Puno (pode ser feito a noite). Muitos param 1 dia por la. Valeu muito a pena conhecer La Paz, Copacabana e a Isla del Sol.

Outro caminho é pelo litoral chileno, atravessando de Arica para Tacna no Peru. Tem varios relatos no Mochileiros sobre este caminho. É só pesquisar.

Espero ter ajudado

Abs

• Membros
Postado

Obrigado Netuno, até final da semana tenho que marcar as passagens aereas (milhas vencendo). Depois posso planejar melhor o roteiro. Mas estou pensando em chegar por Calama e voltar por Cuzco, passando por Arica e Tacna. Acredito que há voos de Cuzco (via Lima) para o Brasil. Alguem sabe dizer que companhias estão voando ao Peru ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...