Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ta quente aqui em spa. Nenhuma dificuldade. Durante o dia camiseta e sorvete!!!! A noite esfria um poico mas nada demais. Fiz o vulcão lascar hj pela Cumbre 6000 e foi uma merda...o guia era uma mala e quase nos matou.

• Membros
Postado

Opa.... vc nao fez os passeios de frio intenso ainda entao....Eu tava sofrendo pra fazer caber tudo na minha mochila hahahaha

Luaine, ainda nao, vou ver isso só la, mas tenho algumas preferencias!!!

• Membros
Postado

è frio mesmo,

Salar de Tara eu peguei 0º C na primeira parada que fizemos para fotos (fevereiro/12) nas outras paradas o sol saiu e esquentou, entre junho a agosto chega a -10ºC (segundo o Guia)

Nos Geisers o guia falou que a temperatura é de 0ºC a -5ºC em fevereiro no inverno varia de -10ºC a -20ºC

• Membros
Postado

Isso albertinho... e o problema é que o pessoal de mochilão geralmente "viaja leve" e não leva as roupas adequadas. -10ºC é frio prakarai ! se não tiver casaco, calça e bota "polar" o cara passa aperto.

Um dica é alugar roupas de frio em San Pedro de Atacama.

• Membros
Postado

Pessoal, vcs podem me ajudar!!!!

Pretendo ir p o Atacama na última semana de julho. Como que é a temperatura lá nessa época do ano ?? Precisa alugar roupa de frio??? Caso sim, qual seria o preço??

Já tenho ideia do preço de comida. Lendo uns post vi que nos passeios já estão incluídos os lanches e almoço. No caso, gastaremos só c jantar que chutando alto daria uns 100 reais p o casal.

Mas e quanto aos passeios??? Quais são os imperdíveis e qual seria o custo??? Desses passeios, tem algum que daria p fazer de carro alugado, independente de agência??

valeu

• Membros
Postado

bomedeiros, irei para o Atacama em setembro, pelo que eu pesquisei os passeios saem por volta de uns R$450,00, se quiser me passa seu email que tenho cotação de preços de umas 4 agencias, eu gostei mais da Grado 10, apesar de ser mais cara mas todas as opiniões são boas. A temperatura de dia é boa e a noite muito frio, muito mesmo, tem um passeio que é o Geiser del Tatio que sai de as 04:00 da manhã e em julho pegará temperaturas abaixo de zero....rsrs rs. Espero ter ajudado. Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...