Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Queria uma ajudinha de quem foi recentemente para SPA, fazendo os cálculos estou ficando um pouco preocupada com os gastos...rsrsrs. Já comprei as passagens, o hostel vai sair por uns R$500,00, e gostaria de saber mais ou menos quanto que se gasta com passeios e comida, eu sei que cada pessoa tem seus hábitos alimentares mas queria ter uma média!!!

Só irei em setembro, mas sabendo que SPA não é barata, nada melhor do economizar desde agora.

Obrigada....bjs

• Membros
Postado

ALimentação tem para todos os preços.

Supondo que o seu hostel tem café da manhã e vc vai fazer passeios todos os dias, os passeios tem lanches/almoços incluídos, vc terá que se preocupar apenas com o jantar. Para o Jantar quase todos os restaurantes do "centro" de SPA tem o "menu del dia" que inclui entrada+pratoprincipal+sobremesa+taça de vinho (gira em torno de 6.000 (12US$) a 7.500 (US$15) por pessoa) com comida de boa qualidade. Vi alguns restaurantes próximos à "rodoviária" de SPA onde o prato sai a 3.000 a 4.000 pesos. Tem ainda os lanches (empanadas, sanduiches, etc...)

Os preços dos passeio eu não sei, pois fiz quase todos de carro. O Salar de Tara foi o único que fizemos com operadora e custou 35.000 (com choro, e pagando em cash) mas chega a custar 45.000 (este, de melhor qualidade... com veiculo maior e melhor alimentação)

Mas pelo que já li vc deve gastar uns 80.000 com passeios == US$ 170

• Membros
Postado

Vicente Guimarães,

Muito obrigada, me esclareceu bem o quesito alimentaçao, agora posso colocar o valor mais ou menos na minha planilha. Pelo menos assim tenho uma estimativa de quanto vou gastar. Os passeios estão saindo de CLP80000 até CLP 90000, estou mandando emails para algumas empresas. Obrigada

Abraços

• Colaboradores
Postado
Tu vai gastar bem com passeios hehehehehe eu nao quero fazer o Salar de Tara, alem de ser um dos mais caros, eu ja vou ver o salar de uyuni, entao eu passo este.

Ola Jamie,

O visual do salar de Tara é completamente diferente do salar de Uyuni. Assim como os El Tatio e Sol de la Manana sao geysers bem diferentes. O primeiro jorra agua e o segundo lama. É comum as pessoas perguntarem os passeios parecidos entre Atacama e o o tour ao Uyuni. Na minha opiniao, apenas as lagunas altiplanicas em SP tem visual com razoavel semelhanca as lagunas Verde, Blanca, Hedionda e outras no passeio do salar. Mas, claro, essa é só uma opiniao.

Abs e boa trip

• Membros
Postado

Netuno.... sabe que se eu tivesse grana sobrando faria todos os passeios possiveis hahahaha, pena que a verba ta meio curta...

Olha que interessante esse lance dos geysers, nao sabia.

Anyway, valeeew pela dica!!

• Membros
Postado

To em spa... fiz hj lagunas altiplanas. Amanha vulcão lascar e depois o tour para uyuni pela cordilera traveller. Depois falo como foi. Ahhhh vou fazer o vulcão pela cumbre 6000

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...