Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Paguei 500 e pouco, nao lembro ao certo agora, com taxas Santiago - Calama ida e volta pela Lan, comprando daqui do Brasil. No total paguei quase 1400 com todas as passagens e taxas... Curitiba - Santiago - Calama - Santiago - Curitiba.

• Membros
Postado

Olá meninas,

paguei ida e volta de Floripa a Santiago pela TAM com taxas : R$ 878,00

Ida e volta Santiago Calama com a LAN com taxas: R$ 490,00

Foi o mais barato que eu encontrei....No meu caso vale mais voltar para Santiago do que voltar ao Brasil direto de Calama...Acredito que saindo de SP é mais barato!!!

• Membros
Postado

Obrigada por responderem, então o meu preço não está tão fora, achei que estivesse caro pagar R$1.438 para ir São Paulo/Santiago, Santiago / Calama, Calama/Santiago e Santiago/São Paulo....ufaaa....hehehee.Obrigada abraços

• Membros
Postado

Olha, esse preço poderia ta melhorzinho hahaha... qdo voce vai mesmo? Eu comprei em agosto, com bastante antecedencia. Mas minha viagem ainda inclui o trecho Curitiba - Sao Paulo. Mas acredito que nao va sair dessa faixa nao viu....

• Membros
Postado

Jamie Yves, comprei ontem, vou em setembro, uma pena que já programei minhas férias para setembro, se não eu mudava para agosto, vi que vai algumas pessoas nessa época, seria ótimo já que irei sozinha. Bjs

• Membros
Postado

Andar de bicicleta lá em SPA é fogo.. 2600 metros... tem que ter o fôlego em dia.

Sobre a dica da Laguna Cejar é boa mesmo, é o passeio mais próximo de SPA e o caminho é todo plano, mas são uns 30Km até lá...

Eu fui lá mas estava de carro alugado, Na Cejar vc não pode nadar... so na lagoa ao lado dela que também é linda.

Agora os passeios mais conhecidos só de Tour mesmo... são bem longe de SPA. NO dia que fiz Lagunas Altiplanicas (Miniques e Miscanti) e Salar de Atacama (Laguna Chaxa e Cejar) andei mais de 200Km (de carro , óbvio ;) )

• Membros
Postado

Luaine.. é mesmo me lembrei agora. Calma que até la tu arranja alguem, se nao arranjar vai na fé que tera cia por la =)

Vicente... eu to chegando a conclusao de que eu deveria primeiro sair do sedentarismo pra dps ir pro Atacama hahaha, mas ok vamos ver como eu me saio por la... valew pela dica da bike... no fim das contas ainda nao decidi minha programacao no atacama, apenas sei que farei os principais com o tour astronômico se der. LAgunas Altiplanicas + Salar de Atacama é um dos passeios feitos pela agencia ne? Eu confundo com o Salar de Tara que é o dia todo...

• Membros
Postado

É para pedalar lá tem que ter disposição, porque alem da pedalada tem o sol que é forte pra caramba

Os principais passeios mais tradicionais são:

1 - VAle da Morte e Vale da Lua (geralmente saem a tarde das 16:00 as 20:00)

2 - Lagunas Altiplanicas + Salar de Atacama (eu não tenho certeza mas acho que é o dia todo)

3 - Salar de Tara (sai entre 6 e 7;00 e vc volta entre 15 e 16hs)

4 - Geisers del Tatio (das 4:oo as 12;00)

O do observatório é a noite então dá para fazer tranquilo, o 1 e o 4 vc pode fazer no mesmo dia também pq um é pela manha e outro à tarde.

• Membros
Postado

Vicente, acho que na verdade o Salar de Tara é o dia todo ateh umas 18hrs. As Lagunas Altiplanicas tu sai de manha e volta umas 15hrs.

Quero ir pela Grado 10, mas os passeios nao saem todos os dias. eles variam, por causa do onibus que é o diferencial deles e só tem um.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...