Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Jammie, se você chegar meio cansada, pense em fazer a Lagoa Cejar a tarde, aquela que parece o Mar Morto. É muito doido, você não afunda. relaxa bastante. E é perto da cidade, neste verão é muito legal. O Chile está com horário de verão, então é igual a hora do Brasil. Os valles a tarde as vezes tem muita gente, então preferi fazer no dia seguinte, mais descansado. Uyuni deve ser muito legal. Farei algum dia. Procure uma turma boa lá para fazer a viagem. Felicidades.

• Membros
Postado

Boa!! Talvez faça esse mesmo!!! No outro dia queria fazer 2, talvez a gente alugue uma bike durante a manha e faremos os valles a tarde... veremos!!! Conto dps que eu voltar!!! Obrigada!!!

• Membros
Postado

Alguém pode me informar, pra quem vêm do passeio do Salar de Uyuni, a que horas as agências costumam deixar o pessoal em SPA?

da pra fazer alguma coisa no deserto ainda nesse dia? Valeu, mochileiros! :)

• Membros
Postado

Ruan.. pelo que eu sei o retorno pra SPA é as 14hrs... mas não é garantido, vai que estraga o jipe, por ex? haha

Eu pretendo nao fazer nada nesse dia de retorno pq tenho certeza que estarei podre de cansaço!!!

• Membros
Postado

Ruan... depende ne, eu sou sedentaria... sei que nao vou aguentar, acho.. hahaha me diz quando voce vai que eu to indo este mes e te informo como fica após o passeio de Uyuni.

• Membros
Postado

Então, sedentário não sou, mas o meu roteiro já está bem corrido.Hehehe. Muitos lugares, pouco tempo. Estarei viajando do dia 1 a 30 de abril. Agradeceria muito se você me confirmasse isso depois.

• Membros
Postado

Me manda uma MP pra eu lembrar. Vou estar em SP do dia 24 ao dia 31 e nesse meio tempo Uyuni, dai dia 31 a noite volto pra Santiago e espero que o wifi funcione bem hehehehe

• Membros
Postado

Olá pessoal, queria saber quanto mais ou menos vcs pagaram na passagem de vcs para Calama, saindo de Santiago? Pq estou muito na dúvida, para mim saindo de São Paulo/Santiago, Santiago/Calama, Calama/Santiago e Santiago/ São Paulo, está saindo tudo passagem, taxas R$1.400,00....o que vcs acham? Estou achando caro...help

• Membros
Postado

Oi Luaine, paguei 150.400 pesos voando Lan de Santiago para Calama, para 2 pessoas, ida e volta, dando 678,00 reais. Existe outra empresa, a Sky Airline que faz a rota. Não sei o preço agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...