Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou em Abril para Atacama (incluindo Salar na Bolívia), mas também queria uns dias a mais (2 ou 3 dias) numa cidade tranquila próxima, que tenha um acesso fácil do Atacama. Pensamos em Mendoza mas é um tanto longe para irmos de ônibus. Alguém sabe alguma opção?

• Membros
Postado

Pessoal, apenas para atualizar o pessoal que está vindo por esses dias: Cheguei com meu marido ontem a noite, dia 13. O transfer Calama-San Pedro de Atacama funcionando normalmente, nosso hotel (Casa Atacama - espetacular por sinal) e os passeios contratados com a Grado10 também. Tudo normalizado, podem vir com tranquilidade.

• Membros
Postado

Amigos, trocando R$ 1300 por pesos chilenos (= 310.633,21 pesos), aqui ainda no Brasil, é suficiente para 6 dias em São Pedro do Atacama?? Pois estou pensando em levar um cartão só para necessidades, caso haja gastos demais em dinheiro.

=)

• Membros
Postado

Acho que sim, albertinho! Pois vou esperar cerca de 2h para pegar o voo para Calama. Mas aí troco por dólares ou pesos chilenos mesmo?

• Membros
Postado

Cara eu tbm nao sei como proceder com a grana. Nao uso cartao de credito, queria que a Caixa tivesse um de debito Internacional, seria otimo!!! Tbm nao kero levar toda a grana em especie, da medo. E Visa Travel vai que nao funciona direito???

Sei que vou trocar uns dolares pra pagar o hostel e nao precisar pagar o IVA.

Chego em Santiago num sabado no almoco, vou conseguir cambiar por la ne?

• Colaboradores
Postado

Ói Luizz...

Refazendo minha pergunta, essa conversão, é certeza que você consegue fazer aqui no Brasa?

Pois de acordo com a conversão do Banco Central, que é a conversão oficial, você estaria perdendo só 2000 pesos, que são cerca de 8 reais, muito pouco, dado o montante todo que você vai trocar...

• Membros
Postado

Senhores, em Santiago a conversão do Real pro Peso esta valendo mais a pena que a do dólar .

Agora uma dúvida: estou no Atacama, mais precisamente em Copiapó rumo a San Pedro de Atacama e Salar da Uyuni. Mas estou receoso por causa das chuvas. Já esta tudo normalizado?

Pq se nao estiver vou ter que mudar os planos, mas não queria subir mais quase 1000km pra depois voltar...

• Membros
Postado
Oi Natu, dê uma olhada em http://www.meteochile.gob.cl/reg02.php e em http://www.onemi.cl/index.html. A princípio, a previsão é de muito sol. Estarei lá na terça, dia 19.Mando notícias mais concretas mas gosto destes sites oficiais. Eles estão acostumados a monitorar os riscos em função dos frequentes teremotos, erupções vulcânicas, incêndios, etc.

Muitíssimo obrigado! Chego amanha com minha noiva. Abraco!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...