Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu achei a alimentacao com precos de Rio e SP. Na maioria dos restaurantes os pratos e menus do dia entre 5.000 e 9.000 pesos. Pratos bem servidos para 1 pessoa, que dividiamos quase sempre. Pelo cambio de janeiro, algo como 18 a 32 reais. Claro, que existem opcoes mais baratas.

Os hoteis achei caros para o que oferecem. Mas temos que levar em conta que estamos no meio do deserto e que o Chile não é um país barato. Pagamos num hotel simples (Tambillo) 125 dolares num apto quadruplo com desyuno. Ou seja, 31,25 dolares por pessoa.

Por fim, os precos dos passeios é que eu acho que mais asssustam. Quase todos são distantes da cidade. No passeio ao salar de Tara rodamos 160km ida e volta. Que eu tenha tido informação, barato mesmo só andar de bike. E é um passeio muito legal ir até o vale de Catarpe de bike. Me arrependo de não ter tentado ir de bike até o vale da morte e vale da lua.

Conheci pessoas durante a viagem que passaram quase que direto por SP, assutados com os preços dos passeios e hospedagem.

Para mim, caro ou não, conhecer o Deserto do Atacama, valeu muito a pena!!!

Abracos

• Membros
Postado

Oi! Estou indo para o Chile em abril, e de Santiago partir para o Atacama! Como só vou ficar 10 dias, não posso perder 1 dia inteiro de viagem num ônibus. Qual é a melhor companhia em termos de preço para comprar a viagem de Santiago para Calama e se existe alguma maneira de comprar com antecedência aqui do Brasil? Sei que nos sites de companhias áereas pedem nº de passaporte para estrangeiros comprarem online e sendo que eu só tenho o RG não quero arriscar comprar online colocando o nº da identidade onde pedem o passaporte.

• Membros
Postado

Cláudio e Ricardo:

Tem a PAL que também faz o trecho Santiago/Calama. Dá uma olhada no site aí: http://www.palair.cl/

Eu vou de Curitiba para Calama com a TAM, escala em São Paulo e Santiago, e o preço é o mesmo que se fosse somente até Santiago. Mas daí pra voltar pra Santiago vou tentar com essa PAL, a mais barata que encontrei. Espero ter ajudado!

• Membros
Postado

Vi no site da Sky airlines na guia ``Sky Tours`` que eles tem escursões de 3dias, dentre outras, para o atacama, porém tem uma mensagem ao final que diz :`` *Promotional fares Published in Chilean Currency are only available for sale in Chile. If you are located in other country, please contact skytours@skyairline.cl ``

Aguém sabe como faço para comprar esses pacotes? já mandei email, porém ainda náo obtive resposta.

Li so forum sobre a Caroline Figueroa da Sky airline que atendeu vários brasileiros, porém o email dela não esta mais ativo, alguém ainda tem contato com ela?

• Membros
Postado

Gente,

Estou indo pra San Pedro agora no final de maio e revendo meu itinerário estou achando que vou ficar muitos dias em SPA. Estarei vindo de Uyuni no passeio de 3d/2n, dizem que chega na cidade as 17h, correto? Depois disso teria mais 2 dias cheios na cidade, fora o terceiro, já que meu voo so sai de Calama as 23h. Devo manter os dias assim mesmo ou uso esse dia pra outro lugar, uma vez que vou começar a viagem em Lima e tem algumas cidades que ficaria só um dia.....

• Colaboradores
Postado

http://www.vulcanochile.com/

Esses caras são os mais ligados a lances de montanhismo por lá.

Eu subi o Lascar. A única dificuldade que você vai encontrar é com ar rarefeito mesmo. A subida nem é tão ingrime assim. Mas é longa.... Você sai de 4000 aprox e vai pro topo que lá seus, 5600. Quase 1600 metros em um dia é puxado...

O lance do trem eu não sei mesmo

Abraço

• Membros
Postado

No final do ano passado a Tam estava fazendo voos para o Atacama (Guarulhos/Santiago/Calama)comprando apenas apenas uma passagem pelo site do Tam.Agora fui tentar fazer uma simulação de preço e não consta mais o Voo pela Tam...só pela Lan Chile.Alguem sabe se a Tam tirou esse voo da Rota?

• Membros
Postado (editado)

Estou indo em julho 2012, quero saber se posso conhecer as atracoes de carro, ao inves de ir de vans, geisers por exemplo, ou se tenho que usar transportes oficiais ou autorizados?

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...