Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Alguém sabe se há agências (para contratar os passeios) abertas aos domingos?

Meu vôo vai chegar num domingo pela manhã (9h30) em Calama e eu devo estar chegando em San Pedo lá pelas 12h, 13h.

Gostaria de fechar, no domingo mesmo, os passeios para os dias seguintes e se possível, alugar uma bicicleta para dar uma volta no domingo à tarde.

Abraço,

Fabiano.

• Membros
Postado

Nando, é possível contratar tudo direto em San Pedro, sim. Inclusive Uyuni, caso seja do seu interesse. Fiz todos os passeios com a Colque Tours. Foi a que fez o melhor preço, pois fechamos vários passeios com ela. Pechinche bastante, pois eles dão desconto.

Não tive problema algum, foram sempre pontuais. Mas já vi alguns reclamarem aqui no Fórum.

Então acho que vai da sorte de cada um.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite pessoal,

Vou pro deserto do Atacama e depois preciso ir pra Cuzco e vou sozinha, haha, como faço pra ir do deserto até Cuzco?

• Membros de Honra
Postado
Vou pro deserto do Atacama e depois preciso ir pra Cuzco e vou sozinha, haha, como faço pra ir do deserto até Cuzco?

Não tem como responder sua pergunta, pois vc informa que vai ao Deserto de Atacama, mas não fala se seria San Pedo de Atacama ou outro lugar.

Sendo San Pedro... O melhor seria pegar o passeio até Uyuni, pegar o trem a Oruro, bus a La Paz, bus a Copacabana, bus a Puno e pegar outro bus no mesmo dia a Cusco.

Todas essas cidades são legais e vale a pena perder uns dias pra conhecer, tirando Oruro (nada pra fazer) e Puno (bem feio se comparado a Copacabana).

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Nacodo,

Como o LeoRJ falou se for de san pedro, vc pode fazer o mesmo caminho que vou fazer, vc pega um ônibus de san pedro para arica, depois um taxi ou onibus para tacna e de tacna para arequipa, de arequipa para cusco.Vc pode fazer o caminho que o leo falou, mas tudo depende da quantidade de dias que vc tem.

Abraços

Daniel

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Irei para o Atacama e Salar de uyuni no final de abril.

Estou procurando as agências que fazem os tour pelo atacama e por uyuni. Para o atacama encontrei muitas informações aqui no mochileiros falando sobre algumas agências, entre elas Grado 10, turistour, visit chile, atacama connection. Dessa todas, a grado 10 foi a que obtive os melhores preços, seguida da turistour. A atacama connection já mandei um monte de emails e eles não respondem. Bem, encontrei também a vive atacama, e essa eu não achei nenhuma informação (nem boa nem ruim). Ela foi a que tem os melhores preços.

Gostaria de saber do pessoal qual dessa agências (ou qualquer outra ) que vocês indicam (levando em conta logicamente o preço mas também o serviço prestado). Queria saber também sobre essa vive atacama, alguém conhece?

Outra coisa, para uyuni vi muitas pessoas falando bem da Cordillera traveller. Ela é a melhor opção mesmo?

muito obrigado e parabéns ao mochileiros.com, o site é fantástico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...