Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Iquique é muito legal!

E tem voo direto para Calama se você preferir viajar assim...

Dê uma olhada nas fotos que tirei de lá no link do meu relato abaixo... Vale muito a pena a visita!!!

Abraço,

Felipe

• Membros
Postado

Mexa,

Fiz todos os passeios pela Atacama Conection, ou seja, fechei um pacote. Pesquisei em algumas agências, mas essa me foi bem recomendada, eu também recomendo e apresentou um bom custo x benefício. Vai fundo. Agora, repito o que muitos já disseram aqui: nada de fechar pela internet. Faça isso lá na hora, no tête-à-tête para poder pechinchar.

Aquele abraço.

Emargotto

• Membros
Postado

Olá!

Bom, farei um mochilão em julho/11, passando por Bolívia, Perú e Chile. Como farei um caminho inverso que muitas pessoas fazem, passando primeiramente por: BOLÍVIA, Santa Cruz - La Paz - Copacabana | PERÚ, Puno - Cuzco - Aguas Calientes - MACHU PICCHU - Ica - Arequipa - Tacna | CHILE: ARICA - SAN PEDRO DE ATACAMA..

A minha dúvida é a seguinte:

- Sei que existe o passeio de 3 dias pro Salar del Uyuni, pela Bolívia e no final há a possibilidade de ir para San Pedro. Existe esse mesmo passeio inverso, ou seja, saindo de San Pedro de Atacama e parando em Uyuni?

Agradeço a compreensão, e aguardo eventual resposta, bem como alguma sugestão de roteiro!

Obrigado!

• Membros
Postado

Existe sim.

Pode sair de San Pedro de Atacama e ficar em Uyuni numa viagem de 3 dias ou retornar para San Pedro no 4o. dia.

Vc acerta isso na hora de fechar com a agência.

Boa viagem.

Mario

• Membros
Postado

aluguel de roupas apropriadas em SPA para fazer o tour Geysers del Tatio? Onde (agências, talvez?), quanto?

Não tenho o capital necessário para comprar tudo que é necessário, e se não tiver como alugar, infelizmente não irei aos geysers.

Tentei pesquisar até no google, mas nada...

Obrigado :D

• Membros de Honra
Postado

E novembro do ano passado eu encontrei com alguma facilidade (perguntar nas agências mesmo) aluguel de casacos de frio. Mas não encontrei, por exemplo, aluguel de sacos de dormir -- que era o que eu queria. Se roupas apropriadas = casaco de frio, ok, vc deve encontrar. Onde? Que eu me lembre numa agência que tb alugava bicicletas, na rua principal, um pouquinho afastada do coração da vila. Quanto? Não sei.

• Membros
Postado

Pessoal,

pretendo fazer o passeio no deserto do Atacama de jeep, mas estou preocupada depois de alguns relatos, vou em junho (mt frio), meu marido tem asma mt forte, bronquite, rinite, e todas as "ites" possíveis e imagináveis... vcs acham que é mt arriscado fazer esse passeio de 4 dias no deserto com ele, ou se levarmos todos os remédios que ele precisa, nebulizador portátil, bombinha, dá pra ir? É sonho meu fazer esse passeio, mas se for mt perigoso p ele, acho q não valeria o risco... vou pedir pra ele consultar o médico dele (por telefone, estamos morando mt longe da "nossa cidade"), mas gostaria de saber também a opinião de quem já foi... o q vcs acham? Podem palpitar a vontade!!!

Caso dê para ir, sabem se eu consigo alugar saco de dormir em San Pedro?

Bjs!!

• Membros de Honra
Postado

Já que pode palpitar, meu coração palpitou forte quando tu falou dos problemas do seu marido e suas "ites". ::lol4:: é osso tá moça? Frio, pouco ar, ambiente hostil, fora que vai dirigir num lugar fácil de se perder e com socorro escasso. Não acho um bom ambiente pra seu marido, ainda mais com a responsa de dirigir.. mas...quem sabe.. é correr risco MESMO. Sim, tem lugar pra alugar em San Pedro.

ab

• Membros
Postado

Oi Leo,

obrigada por me responder, nós iremos (ou iríamos... rsrsrs) com alguma empresa, não "iríamos" dirigindo não... mas conversei com ele e estamos inclinados a rever nosso roteiro, ele vira e volta tem crises realmente fortes, ter crise no meio do nada sem energia elétrica para garantir o funcionamento do nebulizador (a bateria n dura mt) realmente me preocupa... tudo bem, esse passeio sempre foi um sonho, mas antes a saúde do maridão né... obrigada por abrir meus olhos e evitar algum problema maior...

Bjs!!!

obs: Podem continuar dando mais palpites!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...