Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Caro... muito caro!

Você pode se assustar.

Com 1 dólar em San Pedro de Atacama não se compra praticamente nada. Não aconselho comprar roupas naquela cidade.

Poeira? Use as lavanderias! ::lol4::

Até mais...

• Colaboradores
Postado

Ola Reynaldo.

Ralmente a North face é muito careira.

Tem uma loja la (fica na transversal ao Restaurante Blanco - facil de achar!!!) o nome dela é RKF -Rockford) Eles vendem Columbia e outras marcas tambem.

Não sei se foi sorte mas... em Cuzco comprei um casaco com fleece na Columbia por um preço muiiito legal tava com 50% desconto e tambem comprei um tenis show com descontão.

Pode ter sido sorte ne... nas esta loja tem em San Pedro - em Cuzco e tambem no Uruguai.

Abrs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sky Airlines altamente recomendada:

1)Vende pela internet

2)Mais barata (para brasileiros, ao menos), que a LAN.

3)Pontual (ao menos no meu vôo)

4)Maior conforto (serviço de bordo e espaço entre as cadeiras) do que a LAN/TAM.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Boa noite pessoal,

Para ir de San Pedro de Atacama pra Santiago, necessariamente eu tenho que ir a Calama ou consigo pegar um ônibus em SPA mesmo?

Agradeço quem puder ajudar...

Beijos

Giovana

• Colaboradores
Postado

Oi Gi,

Bom, vc até pode comprar uma passagem de SPA a Santiago, mas necessariamente o bus vai fazer uma parada em Calama.

Agora, dá uma conferida nos preços das passagens de avião de Calama para Santiago ou até mesmo de Antofagasta para Santiago, e vê se não compensa ir de avião, e economizar quase 24h de busão!!

Já deixei a dica de entrar no site da Lan Chile e colocar opção de país Chile, q os preços são beeem mais em conta do que para qualquer outro país! Eu comprei assim e deu certo!

Beijos!

Gabi

• Membros
Postado

Olá Christino.

Estive em San Pedro agora em 23 de dezembro.

A verdade é que você pode alugar bicicleta e ir até os pontos turisticos, mas na maioria vc tem que fechar turs guiados com as empresas de lá.

Peça pra te fazerem um preço bom e feche todos no mesmo dia e com a mesma empresa porque assim vai ganhar um desconto.

Conheça Lagunas Cejar e Geyser del Tatio, São Incríveis!

• Membros de Honra
Postado

Oi

Olha, eu acho que fazer o vale da lua de bike é pra quem anda mesmo e tem resistência, então melhor não programar pra fazer tudo de bike porque os lugares são longe e o sol pegal.

Já ir pra Pukara de quitor é tranquilo!

Concordo com a kamaiurá, laguna Cejar é muito divertido, mas todos os tours que eu fiz por lá valeram a pena!

Déia

• Membros
Postado

Pessoal,

Já vi o relato sobre ir de bike para Pukara de Quitor, Quebrada do Diablo, Catarpe. Mas não vi nada falando sobre ir de bike às ruínas de Tulor. Alguém já foi? Sabe como é? Me parece que é para o lado oposto, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...