Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Infelizmente não pude ir a Uyuni. Mas quando vc vai as lagoas Miniques e Miscante vc passa pela fronteira da Bolivia e dá para ver as Lagoas verdes e branca. realmente são lindas.

Eu já coloquei na cabeça em voltar lá só para fazer Uyuni e ver de perto essas lagoas.

• Membros
Postado

Olá Andre,

Estou indo p/ Bol/Pe/CH, em dez, de carro e gostaria de fazer alguns passeios por conta, vc saberia me dizer como esta a estrada p/ Salar do Atacama,

é dificil chegar nas lagunas verde e blanca (saindo de SPA). E salar de Tara, a estrada esta boa, é facil chegar de carro de passeio???

Abraços,

• Membros
Postado

Bom, vamos lá.

Para o Salar do Atacama é tranquila.

Pois vc anda por uma estrada muito boa, tranquila e asfaltada. Só no meio do caminho vc entra por uma estrada de terra, mas muito boa, dá para andar de carro muito bem.

Para a Bolivia, até a fronteira a estrada é pavimentada, não sei do ladfo da Bolivia até as Lagoas.

Salar de Tara é impossivel, vc anda no meio do deserto com areias fofas, só os guias saberão o caminho. Não se arrisque, é impossivel passar.

• Membros
Postado

Boa Tarde.

Estou indo para Atacama no dia 20/11. Mas tenho algumas duvidas.

Vou para santiago dia 20/11 e para Calama dia 22. Chego em S.P. Atacama por volta das 19:30. e volto para santiago somente no dia 28 as 18:30.

Estou em duvida com relação as agencias de viagens (ja livarios topicos aqui sobre elas). Sera que eu consigo fechar todos os pacotes com a agencia Lickan Antay, la na hora (assim que eu chegar)? alguem sabe que horas que fecha?

E se alguem puder me dar uma dica de um roteiro bacana para eu fazer, eu agradeceria.

Valeu

• Membros de Honra
Postado

Feche com a Colque Tuor, peça "descuento" os caras se amarram am brasileiros. Normalmente as travessias san pedro Uyuni só saem na primeira hora da manhã. Conseguir fechar nesse horário é uma loteria.

ab

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Marília, somente corrigindo a informação do colega acima, a cobrança de taxas nas fronteiras é ILEGAL, ou seja, você não precisa de bols ou dólares para entrar ou sair do pais. Quem passou por isso, foi vítima dos policiais cafagestes existentes por aquelas bandas. ::grr::

Se você quer saber sobre o salar de Uyuni, pesquise o tópico do salar, lá você terá TODAS as informações necessárias para fazer o seu passeio.

A dica maior é: Jamais feche o seu passeio para o salar em La Paz, seja qual agência for. ::toma:: Certamente você pagará fortunas a mais por isso. Deixe para fechar em Uyuni mesmo.

Abraços,

• Membros
Postado

Alguém sabe se em San pedro de Atacama tem loja de roupas tipo north face, columbia ou similar? Me parece que roupa no deserto suja muuito com poeira, e eu queria comprar uma daquelas calças "cargo" bege que a columbia tem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...