Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Boa tarde pessoal, a pergunta que não quer calar, o site http://www.sanpedroatacama.com é realmente confiavel? Alguém entrou em contato com eles? Achei mto em conta os valores.

 

Prissila, por mais que seja confiável ou em conta, nada se compara a comprar os pacotes la.

Na rua principal tem muitas agencias e muitos valores em concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde pessoal, a pergunta que não quer calar, o site http://www.sanpedroatacama.com é realmente confiavel? Alguém entrou em contato com eles? Achei mto em conta os valores.

 

Prissila, por mais que seja confiável ou em conta, nada se compara a comprar os pacotes la.

Na rua principal tem muitas agencias e muitos valores em concorrência.

 

 

Siim,sem dúvida alguma,é que eu gosto de saber de tudo mesmo...heheheh. Ja fiz cotação em 3 agencias,queria só ter uma base mesmo, me preparar psicologicamente pro tanto que vou gastar com passeios. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde pessoal, a pergunta que não quer calar, o site http://www.sanpedroatacama.com é realmente confiavel? Alguém entrou em contato com eles? Achei mto em conta os valores.

 

Prissila, por mais que seja confiável ou em conta, nada se compara a comprar os pacotes la.

Na rua principal tem muitas agencias e muitos valores em concorrência.

 

 

Siim,sem dúvida alguma,é que eu gosto de saber de tudo mesmo...heheheh. Ja fiz cotação em 3 agencias,queria só ter uma base mesmo, me preparar psicologicamente pro tanto que vou gastar com passeios. :D

Sim, verdade, é bom se preparar psicologicamente mesmo, hehehe. Qdo fui, em março, todos falavam que era tudo muito caro, aí já fui experto, mas até que buscando direitinho se consegue bons preços de passeios, alimentação e cervejas (que não podem faltar, hehehe). Boa viagem e diversão pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Desculpa se já perguntaram mas o tópico é muito grande e a função de busca não está funcionando.

 

Vou fazer o passeio dos geiser del tatio e dizem que é muito frio.

Compensa comprar roupa em São Pedro de atacama? Nas feiras ou em outros lugares tem opções boas e baratas de roupas para o frio?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Desculpa se já perguntaram mas o tópico é muito grande e a função de busca não está funcionando.

 

Vou fazer o passeio dos geiser del tatio e dizem que é muito frio.

Compensa comprar roupa em São Pedro de atacama? Nas feiras ou em outros lugares tem opções boas e baratas de roupas para o frio?

 

Obrigado.

 

Sim Angelo, é muito frio lá, coisa de louco. E eu fui em março, que ainda era verão, e senti muito frio la.

Te oriento, caso vc passe por santiago, compre roupas de frio lá. Na Calle Banderas tem muitos brechós com roupas usadas e tem muita coisa de frio em conta. Em SPA é muito caro comprar roupa lá e geralmente são roupas mais folclóricas.

 

PS.: Esse novo layout do site ficou muito ruim.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hour ago, angelodell said:

Nossa, essa dica do brecho foi muito boa, já inclui no roteiro @Ivo.pe obrigado!

 

Alguém sabe qual o lado do avião viajar de Santiago para Calama para ter a vista mais bonita? Eu nunca viajei de avião então queria aproveitar..

 

Obrigado.

 

Do lado esquerdo da aeronave vc vai ver o pacífico e do direito a cordilheira. Difícil escolha.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...