Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pretendo ir ao Atacama mês que vem, e encontrei um "combo" de 3 dias de passeios pelo http://www.sanpedroatacama.com com preços que me pareceram bem bons. Alguém conhece este site?

Quais passeios imperdíveis para 3 dias, além do "tour astronômico"?

Obrigado.

Em 3 dias compeltos eu faria:

Salar de Tara (full day)

Lagunas Altiplanicas + Piedras Rojas (full day)

Geyseres del Tatio (manhã) + Vale de la Luna (tarde)

• Membros
Postado
Pretendo ir ao Atacama mês que vem, e encontrei um "combo" de 3 dias de passeios pelo http://www.sanpedroatacama.com com preços que me pareceram bem bons. Alguém conhece este site?

Obrigado.

Salar de Tara (full day)

Show de bola.

Pelo que pesquisei são os mais conhecidos mesmo, obrigado!!

E parabéns pelo relato de viagem, Felipe. Ficou muito bom mesmo!

• Membros
Postado

Obrigado.

Salar de Tara (full day)

Show de bola.

Pelo que pesquisei são os mais conhecidos mesmo, obrigado!!

E parabéns pelo relato de viagem, Felipe. Ficou muito bom mesmo!

Obrigado! Qualquer duvida se eu puder ajudar..

Sobre o Astronomico, nao sei se ja fez isso, mas é bom consultar um calendario lunar pra ver se a lua nao vai estar cheia nos dias em que estiver lá.

E se for fazer com a Space Obs, reservar por email com antecedencia (nao paga nada)

• Membros
Postado
Cara, vai fundo, a maioria dos locais dá para achar fácil. Me arrependi demais por não ter feito o Atacama nesse esquema. O Tara daria de carro baixo sim, fui em uma Van.

Sabe mexer em GPS? Posso te mandar um kmz ou gpx com essa rotas, inclusive Tara.

Abcs

Boa noite, amigo... aproveitando de sua boa vontade, poderia encaminhar estes arquivos pra mim? Viajo para SPA agora em Outubro/2017 e pretendo fazer esses passeios! Suas rotas serão uma grande ajuda!!

Muito obrigada!

• Membros
Postado

Bom dia, pessoal!

Vou para o Atacama em agosto. Gostaria de subir em algum dos vulcões, alguém tem sugestões sobre qual é mais legal? Pelo que vi a subida ao Lascar é mais comum, mas é a melhor?

Outra dúvida: as agências oferecem passeios de um dia ás lagunas que ficam na bolívia, no caminho para Yuni?

Obrigado!

• Membros
Postado

Ei pessoal, querendo ir pro Chile entre 20/08 a 30/08. Alguém pensando em ir nessa época? Quero ir em

San pedro de Atacama. Queria saber se no inverno vale tanto à pena quanto no verão, e também saber de gastos.

Obrigada :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...