Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Acho super valido os foruns, pois assim colocamos as opinioes, e servem como base para quem quiser... eu amei o atacama e penso seriamente em morar la.

com relaçao a passeios, eu fechei tudo com uma unica agencia, a JOIR (que fica na Calle Caracoles) se alguem quiser, procure a Nina, uma chilena muito gente boa. Fechei 5 dias com os principais passeios por 50.000 CLP (lagunas altiplanicas e piedras rojas, valle da la luna, Piedra del coyote, laguna cejar, geyseres del tatio), mas não foram nessa ordem. Tb recomendo mascar a folha de coca, beleza.. na feira de artesanato custa 1000 clp mas depois eu achei por 5000clp. Levem uma mochila o tempo todo com garrafas de agua (comprem o galão de 6litros, e vai enchendo a garrafa que usará na mochila). eu aluguei bike 2 dias e fui ate o vale de la luna e no outro dia valle de la muerte, onde tem a piedra do coyote. animal.. só levem garrafa dagua e não vão sozinhos. Eu comi no restaurante Aura Andina todos os dias, pra mim estava otimo, e custava 2500CLP - frango com legumes ou macarrão. Hostel eu indico o Hostelling International por 9000 CLP o quarto compartilhado misto, vc faz muitas amizades, todos no espírito mochileiro. Enfim, tenho muitas historias, vivi 8 dias no deserto, e fiz o passeio astronomico por 17.000 CLP e tinha apenas 4 pessoas, com direito a um astronomo da Unicamp dando as dicas, pisco sour e vinho!

Recomendo a todos, mas levem protetor solar e estejam abertos para tanta energia boa !!

Denise por qual agência você fechou o tour astronômico ? Tem o contato desse astrônomo brasileiro ? Quero fazer esse passeio aí.

• Membros
Postado
Galera, alguém tem informações atuais das cotações de Dólar e Real em San Pedro??

Hoje faz um mes que fui a San Pedro

melhor cotação de dolar que achei foi 662.

Real nao sei te informar, mas estava na faixa de 180

• Colaboradores
Postado
Boa tarde! Acabei de voltar do Atacama e estou escrevendo um relato que tem muita coisa que pode te interessar! Dá uma olhada na minha assinatura que tem o link

Sobre cambio: levei USD e troquei em SPA por pesos, peguei cotação 662. Me disseram que no aeroporto de Santiago tava melhor, mas como nao olhei, não sei responder.

Mamatierra excelente, pode manter

Agencia da uma olhada na Andes123, que é de brasileiros e é mais barata que a FlaviaBia, fui com eles e deu tudo certo

Sobre o Transfer, a Licancabur vai te deixar a pé cheia de malas no centro de SPA. Mande uma mensagem pro Mamatierra que pelos mesmos 20.000 pesos eles agendam um transfer que te busca de minivam e te deixa na porta do Hostel. Se nao conseguir me avisa que tenho o contato da empresa.

Qualquer duvida pode mandar MP ou perguntar la no relato!

Boa viagem!

Oi Filipe, tudo bom?

Valeu aí pela resposta.. já aproveitei para dar uma olhada no seu relato e estou amando as dicas. Fotos sensacionais!

Nem sabia dessa agência Andes123 e vendo no TripAdvisor só tem feedback positivo!! Com certeza vou levar em consideração e chegando em SPA vou fazer um orçamento com eles.

Também vou aproveitar para tirar a dúvida com o transfer. Se for o caso, já cancelo com eles e faço agendamento com o Hostel.

Valeu demais pelas dicas!!

Eu nem perderia tempo indo atrás de reservar transfer... qdo chegar no aeroporto vai ter umas 5 ou 6 agencias oferencendo, e pelo que eu vi todas elas tem mais ou menos o msm serviço.

Eu reservei pelo hostel e me ferrei, pq n apareceu ninguem, e acabei tendo q esperar o proximo voo p pegar o proximo transfer... acabei fazendo pela Transfer Andino e foi td otimo, inclusive na volta, como eu não tava em nenhum hostel (estava voltando de Uyuni) eles combinaram de nos pegar na rua e deu td certo, responderam bem rapido pelo whatsapp tbm...

• Membros
Postado

galera blz?

entao vou para o atacama dia 23/12 e saio 31/12, gostaria da ajuda de voces algum esquema de roteiro? e estou querendo fazer o uyuni, quanto ta sai o passeio para o uyuni? pretendo fazer o uyuni dia 26-27-28 e voltando 29 pois dia 29 a noite esta marcado o SPace, e em questoes de dinheiro para um casal com passeios,refeiçoes uns 5000mil reais esta bom? obrigado

• Membros
Postado
galera blz?

entao vou para o atacama dia 23/12 e saio 31/12, gostaria da ajuda de voces algum esquema de roteiro? e estou querendo fazer o uyuni, quanto ta sai o passeio para o uyuni? pretendo fazer o uyuni dia 26-27-28 e voltando 29 pois dia 29 a noite esta marcado o SPace, e em questoes de dinheiro para um casal com passeios,refeiçoes uns 5000mil reais esta bom? obrigado

Fala ai cara, blz ?

em relação aos gastos, fui com minha namorada pro Atacama há 1 mes, ficamos lá de 14 a 20 de outubro

Nossos custos foram: 540 dolares de Hostel + 1042 dólares da viagem

Aí ta incluido:

Todos os passeios e todas as entradas pra duas pessoas (Piedras Rojas e Lagunas Altiplanicas, Laguna Cejar, Geysers del Tatio, Salar de Tara, Astronomico com a Space, Vale de da Luna)

Almoço e jantar ou lanche na rua

Lembrancinhas

Algumas compras no free shop

Hostel com quarto e banheiro privativos

Só estao excluidas desse montante as passagens aereas, entao acho que com isso da pra vc ter uma noção.

ps: dá pra fazer mais barato do que isso que gastei ai

• Membros
Postado
galera blz?

Fala ai cara, blz ?

em relação aos gastos, fui com minha namorada pro Atacama há 1 mes, ficamos lá de 14 a 20 de outubro

Aí ta incluido:

Todos os passeios e todas as entradas pra duas pessoas (Piedras Rojas e Lagunas Altiplanicas, Laguna Cejar, Geysers del Tatio, Salar de Tara, Astronomico com a Space, Vale de da Luna)

Lembrancinhas

Só estao excluidas desse montante as passagens aereas, entao acho que com isso da pra vc ter uma noção.

Muito obrigado pela ajuda

qual agencia você fechou? da pra ter uma noção de gastos, estou querendo incluir o uyuni, saberia dizer quanto ta esse passeio?

mais uma vez obrigado

• Membros
Postado
galera blz?

Fala ai cara, blz ?

Aí ta incluido:

Lembrancinhas

Muito obrigado pela ajuda

qual agencia você fechou? da pra ter uma noção de gastos, estou querendo incluir o uyuni, saberia dizer quanto ta esse passeio?

mais uma vez obrigado

Cara, fechei todos com a Andes 123, no meu relato (link na assinatura) falo mais dela.

Mas existem agencias mais baratas, fechei com eles pelo feedback super positivo do tripadvisor

Sobre Uyuni, como nao estava nos meus planos desde o inicio, acabei nem me atentando aos preços =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...