Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Filipe,

Quando estive por lá (Out/2014) uma comida boa e barata era na Delícias del Cármen. Tem na Calle Calama e na Caracoles. Uma comida mais cara mas bem legal que experimentei foi no Restaurante Adobe na Caracoles.

• Membros
Postado

Oi Filipe

O Delícias de Carmen é bom mesmo e as porções bem generosas, quando comi lá pedimos um prato pra mim e minha esposa. Outra dica que vi aqui, mas não conferi é umas barracas que tem perto do campo de futebol, mas o almoço quase sempre estávamos nos passeios. Jantar legal tem várias opções Adobe, Bendito Desierto, Blanco e Ckunna esse tem um ambiente bem legal e música ao vivo, rola até Bossa Nova. Quando estive lá havia uma promoção em vários restaurantes, você pedia uma garrafa de vinho e ganhava outro igual pra levar, no Bendito desierto eles deixaram abrirmos lá mesmo e como estávamos em dois casais foi bem legal. Um abraço.

• Membros
Postado

Valeu galera, to anotando tudo!

Uma duvida que bateu aqui agora: Consultei esse site: http://www.horaoficial.cl/

e vi que o horario do Chile está o mesmo aqui do Brasil.

Pelo que procurei (aqui: http://www.t13.cl/noticia/nacional/cambio-de-hora-todo-debes-saber-cambio-hora-13-agosto) normalmente o Chile tem 1h a menos, mas até maio de 2017 eles estarao no horario de verão, por isso na mesma hora de Brasilia.

Está correto isso ? Tenho quase certeza que é isso mesmo, mas é tanto voo que tenho medo de me enrolar com os horarios

• Membros
Postado

filiperocha ,

Se não estiver danificada não tem porque não aceitar. Em La Paz aconteceu comigo isso. Ia trocar 1.000 USD sendo 9 notas de 100 USD novíssimas e 1 velha. O cara não queria aceitar a velha eu simplesmente pedi todas de volta e ia trocar em outro lugar. Ele rápido aceitou todas.

Já aconteceu isso em outros países comigo e fiz a mesma coisa. No final sempre trocaram.

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia.

Estarei em SPA entre os dias 21 e 24/10 com um grupo de 5 amigos.

Gostaria de saber se é possível alugar um carro normal (sem tração 4x4) no aeroporto de Calama e fazer alguns passeios em torno de SPA por conta própria, com o veículo alugado. Pelo que andei pesquisando, só não é aconselhável ir com veículos baixos para Salar de Tara, pois muitos veículos ficam atolados na areia e por não haver um caminho delimitado.

1. Alguém já fez os tours por conta própria?

2. As estradas/acessos para os demais locais apresentam boas condições?

3. É necessário ter a permissão internacional para dirigir (PID)? Li que somente a CNH dentro da validade basta...

Gostaria de fazer os passeios por conta própria devido à flexibilidade de horários e liberdade de poder parar onde quiser e fotografar por quanto tempo quiser...

Obrigado.

• Membros
Postado

Pessoal, é possível alugar um carro normal (sem tração 4x4) no aeroporto de Calama e fazer alguns passeios em torno de SPA por conta própria, com o veículo alugado? Pelo que andei pesquisando, só não é aconselhável ir com veículos baixos para Salar de Tara, pois muitos veículos ficam atolados na areia e por não haver um caminho delimitado.

1. Alguém já fez os tours por conta própria?

2. As estradas/acessos para os demais locais apresentam boas condições?

3. É necessário ter a permissão internacional para dirigir (PID)? Li que somente a CNH dentro da validade basta...

Obrigado.

• Membros
Postado
filiperocha ,

Se não estiver danificada não tem porque não aceitar. Em La Paz aconteceu comigo isso. Ia trocar 1.000 USD sendo 9 notas de 100 USD novíssimas e 1 velha. O cara não queria aceitar a velha eu simplesmente pedi todas de volta e ia trocar em outro lugar. Ele rápido aceitou todas.

Já aconteceu isso em outros países comigo e fiz a mesma coisa. No final sempre trocaram.

Bom saber cara! Suas notas eram muito antigas? To grilado porque duas sao de 1988 e uma de 1977! hahahaha

Liguei num casa de cambio aqui, eles me disseram que compram essa nota de mim, porém um deságio ::grr::

• Membros
Postado
Cara nao era tão antiga assim não hahaha

O lance era que estavam bem surradas já e aí entregaram um pouco mas no final foi.

ahahahah pois é, acho que vou acabar vendendo ela, mesmo por preço menor

Todos os relatos que li foi que no Chile nao aceitavam

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...