Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal estou com dúvida de onde trocar dólar por pesos. não vou conseguir ir ao centro de Santiago, irei direto pra Calama. compensa trocar no aeroporto de Santiago ou nas casas de câmbio em San Pedro? grata

• Membros
Postado

@filiperocha: Em Março agora usei Movistar, ambas tem boa cobertura, o chip no aeroporto foi 5.000 pesos e tinha um pacote de 500mb. Quando voltei pra Atacama fiz portabilidade de graça na loja da WOM (antiga Nextel) e 2GB de internet 4G e não descontava redes sociais. Sobre a SkyAirlines, voei com eles em Fevereiro de 2015 e gostei muito, recebi um otimo atendimento e o serviço de bordo foi completo, com refeição quente e vinhos. Com a Latam agora em Março o serviço de bordo era apenas um sanduiche e suco/refrigerante.

@alinecrissilva: em Fevereiro de 2015 embaquei sem nenhum problema com o ticket emitido no site Chileno, preenchi com meu passaporte.

@Valeria Hong: a cotação dentro do aeroporto é sempre ruim. consegui taxas boas em San Pedro e muitas agências aceitam dólares. também não vale a pena comprar pesos aqui no Brasil.

• Membros
Postado

ola pessoal, tudo bem?

chego no atacama dia 23/12 ate dia 31/12, ate agora fechei so o tour astronomico no dia 27, entao minha duvida eh a seguinte fecho os passeios pela internet mesmo? ou deixo para fechar os passeios quando chegar la mesmo sendo final do ano? e se alguem indica algumas agencias, li bastante mas to com muitas duvidas, os preços de 2 agencias que perguntei era muito superior, obrigado

• Membros
Postado
Murilo, vc fechou o tour astronômico com a Space? precisa adiantar algum valor? grata

Nao adianta nenhum valor, so passar na agencia ate no maximo no dia do passeio, para fazer o pagamento

• Membros
Postado
Murilo, vc fechou o tour astronômico com a Space? precisa adiantar algum valor? grata

Nao adianta nenhum valor, so passar na agencia ate no maximo no dia do passeio, para fazer o pagamento

Olá Murilo! Você agendou o passeio pelo site? Preenchi os dados lá e até hoje não tive resposta.

• Membros
Postado (editado)

Olá! Eu enviei mensagem para este email ( info@spaceobs.com ) falando qual dia queria fazer o passeio. Rapidinho recebi resposta confirmando a reserva. No dia só preciso ir lá à tarde para confirmar e pagar.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Olá Murilo! Você agendou o passeio pelo site? Preenchi os dados lá e até hoje não tive resposta.

info@spaceobs.com envia nesse email, eles respondem super rapidos

• Membros
Postado
Olá! Eu enviei mensagem para este email ( @spaceobs.com ) falando qual dia queria fazer o passeio. Rapidinho recebi resposta confirmando a reserva. No dia só preciso ir lá à tarde para confirmar e pagar.

voce ja fechou os passeios ou vai deixar para fechar la? indica alguma agencia? obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...