Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Prometo que é a ultima pergunta, porque sei que ja to ficando chato! hahaha

Seguro viagem pro Atacama é item obrigatório ou é papo de blog pra ganhar porcentagem?

2 jovens de otima saúde. Não vou subir vulcões.

Filipe,

Seguro viagem é igual seguro de carro. Você paga caro e nunca sabe se vai precisar. Mas se um dia precisar, sabe que valeu a pena!!

Hospitais e médicos fora do Brasil (ao menos para turistas) costuma ser absurdamente caro!!

Aí a decisão é tua!! ;)

Como a bruvfernandes disse a decisão é sua. Muito pessoal essa questão de seguro. Mas acho importantíssimo!! Alguns cartões oferecem esse serviço de graça, basta comprar a passagem nesse cartão. No meu caso sempre uso o seguro do Visa Platinum. Mas o seguro a parte não sai tão caro assim, e vc vai pagar menos no seguro que em serviços médicos se precisar.

Um amigo meu precisou fazer uma cirurgia no joelho quando estava em outro país! Pensa os gastos que ia ter se não tivesse seguro!!

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Infelizmente só vou ter 2 dias e meio em San Pedro, e depois parto para o Salar. Minha duvida está em quais passeios fazer, tendo em conta que na sequencia vou p/ o Salar.

Vale de la Luna + Lagunas Altiplanicas + Geiser + Cejar

ou

Vale de la Luna + Lagunas Altiplanicas + Salar de Tara

Qual vcs acham melhor?

Embarco agora dia 7/Ago p/ la, da p fechar td lá? Ou nessa época é melhor antecipar alguma coisa?

Obrigado.

• Membros
Postado

ola pessoal, tudo bem?

chego no atacama dia 23/12 ate dia 31/12, ate agora fechei so o tour astronomico no dia 27, entao minha duvida eh a seguinte fecho os passeios pela internet mesmo? ou deixo para fechar os passeios quando chegar la mesmo sendo final do ano? e se alguem indica algumas agencias, li bastante mas to com muitas duvidas, os preços de 2 agencias que perguntei era muito superior, obrigado

• Membros
Postado
Eles devem contratar um transfer do aeroporto para você, não deve ser um próprio. Entra em contato direto com as empresas e compare os preços.

Sds

Fala ai, obrigado pelo esclarecimento!

Ja entrei em contato com a Licancabur e o preço é o mesmo, 20.000 pesos ida e volta por pessoa.

Mencionei em fechar diretamente com o Hostel pela facilidade mesmo, pagar tudo junto no final e etc

• Membros
Postado

Alguém vai ficar no Hostel Mama Tierra, vou me hospedar lá de 13 a 19/11, vou pegar o transfer pela licancabur msm!

Quanto ao seguro saúde! GENTE nem pensem em economizar com isso! COMPREM! eu já passei muito mal no exterior, numa cidade com 3 mil habitantes, com uma crise alérgica que quase me leva pra uma pneumonia! Sem seguro saúde eu estaria na roça! não piso fora do Brasil sem um!

• Membros
Postado
Alguém vai ficar no Hostel Mama Tierra, vou me hospedar lá de 13 a 19/11, vou pegar o transfer pela licancabur msm!

Quanto ao seguro saúde! GENTE nem pensem em economizar com isso! COMPREM! eu já passei muito mal no exterior, numa cidade com 3 mil habitantes, com uma crise alérgica que quase me leva pra uma pneumonia! Sem seguro saúde eu estaria na roça! não piso fora do Brasil sem um!

Vou ficar lá! Comprarei as passagens hoje, vou 14/10 e retorno 20/10.

Já reservei pelo Booking. Numero 1 do TripAdvisor, penso que nao pode ser tao ruim assim hahahaha

Galera, vou comprar as passagens separadamente (LATAM Brasil e Chile), mas vou pegar os mesmíssimos horários que se comprasse a passagem em bilhete único.

Dá tempo tranquilo de chegar em Santiago as 11, passar pela imigração, trocar alguns pesos e pegar o voo das 14h pra Calama?

• Membros
Postado

Já reservei pelo Booking. Numero 1 do TripAdvisor, penso que nao pode ser tao ruim assim hahahaha

Galera, vou comprar as passagens separadamente (LATAM Brasil e Chile), mas vou pegar os mesmíssimos horários que se comprasse a passagem em bilhete único.

Dá tempo tranquilo de chegar em Santiago as 11, passar pela imigração, trocar alguns pesos e pegar o voo das 14h pra Calama?

Já deu uma olhada no site da Skyairlines? É uma cia "low cost" que acredito ter preços melhores que a LAN e também mais opções de horários. To vendo passagem por lá e sei que tem voo saindo de Santiago por volta das 15hs...talvez seria um horário mais tranquilo pra você.

O desafio desse horário aí que você falou é justamente o fato de não ser o mesmo bilhete...vai que o teu voo atrasa (se bem que, se não me engano, você ver o índice de atrasos/cancelamentos do seu voo e tentar se basear por aí). Se não atrasar, o horário é de boa...fui pra lá em 2012 e não me recordo de ter demorado muito tempo nesse processo todo.

• Membros
Postado

Já deu uma olhada no site da Skyairlines? É uma cia "low cost" que acredito ter preços melhores que a LAN e também mais opções de horários. To vendo passagem por lá e sei que tem voo saindo de Santiago por volta das 15hs...talvez seria um horário mais tranquilo pra você.

O desafio desse horário aí que você falou é justamente o fato de não ser o mesmo bilhete...vai que o teu voo atrasa (se bem que, se não me engano, você ver o índice de atrasos/cancelamentos do seu voo e tentar se basear por aí). Se não atrasar, o horário é de boa...fui pra lá em 2012 e não me recordo de ter demorado muito tempo nesse processo todo.

Já olhe os preços na SKY sim, mas todas as vezes em que procurei estava mais caro que na LAN Chilena. De qualquer forma muito obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...