Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Troque dinheiro em Santiago que lá estavam pagando 150 CLP pelo real. A comida é muito cara na avenida principal (caracoles), caso queira economizar opte pelas ruas que a cruzam.

Você sabe de alguma casa de câmbio próximo ao aeroporto?

Pois só vou fazer escala em santiago, ficando 2 horas apenas...

• Membros
Postado

Olá pessoal!!

Indo para Santiago no dia 19 e chegando SPA no dia 21/02.

Galera, valeu pelas dicas do câmbio... alguém sabe quanto estão pagando pelo dólar?

Outra coisa... muitas dúvidas quanto à roupa... apesar de ser deserto, será "verão"...

Precisa mesmo de muita roupa de frio para a noite? Com todo esse efeito el niño desse ano, queria umas infos mais atualizadas para não levar peso e volume a toa...

Obrigada!!

• Membros
Postado

Olá pessoal!!

Indo para Santiago no dia 19 e chegando SPA no dia 21/02.

Galera, valeu pelas dicas do câmbio... alguém sabe quanto estão pagando pelo dólar?

Outra coisa... muitas dúvidas quanto à roupa... apesar de ser deserto, será "verão"...

Precisa mesmo de muita roupa de frio para a noite? Com todo esse efeito el niño desse ano, queria umas infos mais atualizadas para não levar peso e volume a toa...

Obrigada!!

• Membros
Postado

Não há necessidade de roupa de frio,só se for fazer El Tatio,para os demais,e sobretudo Santiago,faz 30 graus ou mais...

• Membros
Postado

Olá pessoal! Estou lendo vários relatos sobre Atacama+Uyuni mas não consegui chegar a uma conclusão: qual é a melhor época para se fazer essa viagem??

Pelo jeito em janeiro é o período mais cheio. Alguém pode ajudar? abçs

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal! Estou lendo vários relatos sobre Atacama+Uyuni mas não consegui chegar a uma conclusão: qual é a melhor época para se fazer essa viagem??

Acabei de fazer Atacama + Uyuni e foi bom demais, e os guias falaram que a melhor época é agora...
  • Membros
Postado

Acabei de fazer Atacama + Uyuni e foi bom demais, e os guias falaram que a melhor época é agora...

Legal, Gustavo Júnior! E estava muito cheio mesmo? Foi tranquilo conseguir os passeios? E o clima, pegou frio? O salar Uyuni estava espelhado?

Valeu pela ajuda! ::otemo::

• Membros
Postado

Olá pessoal! Estou com uma grande duvida: Vou partir de Santiago até o Atacama e não sei se vou de ônibus ou avião! Alguém sabe os valores das passagens e como comprar? Só sei que comprando la no Chile sai mais barato do que pelo Brasil. Se alguém puder me ajudar agradeço! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...