Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para quem só tem 1 dia en San Pedro, tente ir ao Valle do Arco Iris pela manhã e ao de la luna a tarde . Não vá ao geiser, pois verá também en Bolívia e é um passeio de altura, mais de 4000m.

• Colaboradores
Postado
A Pedra do Coyote é no Vale de La Luna? Dá luz fazer esses passeios por conta? Vale do Arco Ires, V Luna e para finalizar dá para fazer no mesmo dos o tour astronômico?

marceloespanha, a Pedra do Coyote é no caminho para o Vale de la Luna. As agências de viagem já passam por lá no passeio que inclui o Vale da Lua e da Morte.

Sim, é totalmente viável fazer por conta. Dá pra alugar bike no centrinho de San Pedro e ir de boa. Ou alugar carro também. Eu, particularmente, acho até melhor ir por conta pra evitar muvuca e turismo de massa! rs

O passeio do Vale da Lua termina logo após o pôr do Sol e tour astronômico é à noite (qdo fui era umas 21h). Você não vai ter muito tempo pra descansar entre um e outro passeio, mas é possível.

Abraços,

Ana

• Membros
Postado

Mudaram o horário do tour astronomico devido a Chile está na mesma hora de argentina, para as 22 ou 23 h, depende da agência.

• Membros
Postado
Pessoal, como vcs estão fazendo para comprar passagem de santiago para calama pelos sites chilenos ??? Não consegui no site da sky e todos os email que mando voltam?!?! Ajudem ai !!!

Eu tive essa dificuldade, liguei pra sky e comprei por tel. Eles me mandaram o e ticket e os comprovantes por email. Deu certinho

• Membros
Postado
Pessoal, como vcs estão fazendo para comprar passagem de santiago para calama pelos sites chilenos ??? Não consegui no site da sky e todos os email que mando voltam?!?! Ajudem ai !!!

Eu mandei um email para Sky. Pouco tempo depois eles respondem enviando um formulário com autorização da compra pelo cartão e horarios das passagens. Foi bem tranquilo. Pedem também uma foto do passaporte.

Tente enviar o email para ventasanf@skyairline.cl ou emese.szoke@skyairline.com , Me comuniquei com esses dois emails

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...