Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fernanda, essa escultura fica no caminho para Antofagasta, é no sentido contrário de SPA. Saindo de manhã de Calama, você ainda consegue pegar algum passeio em SPA a tarde, acho uma pedida melhor.

Quanto ao ônibus para La Paz, dê uma olhada no primeiro resultado, você pode ir até Oruro e de lá pegar outro ônibus ou um trem, se não me engano:

https://www.google.com.br/search?q=buses+calama+la+paz&oq=buses+calama+la+paz&aqs=chrome..69i57j0l2.5425j0j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

• Membros
Postado

Galera preciso de ajuda quanto a voos internos para Calama ::sos::

Li em post antigos que podemos mudar o site da TAM de, Brasil para Chile e efetuar as pesquisas e compras com valor local(mais barato). Minha duvida: Pagamos taxas de estrangeiros, no embarque/checkin?

Vi relatos recentes de aquisições de trechos SCL - CJC, foi dessa forma que relatei acima? Pagaram algo além do valor do site(por ser Brasileiro) ::essa:: ?

A diferença do valor em fazer Salar de Uyuni vindo da Bolívia :arrow: está girando em torno de quanto (frente aos preços atuais em SPA)?

• Membros
Postado

Li em post antigos que podemos mudar o site da TAM de, Brasil para Chile e efetuar as pesquisas e compras com valor local(mais barato). Minha duvida: Pagamos taxas de estrangeiros, no embarque/checkin?

Vi relatos recentes de aquisições de trechos SCL - CJC, foi dessa forma que relatei acima? Pagaram algo além do valor do site(por ser Brasileiro) ::essa:: ?

A diferença do valor em fazer Salar de Uyuni vindo da Bolívia :arrow: está girando em torno de quanto (frente aos preços atuais em SPA)?

Eu comprei pela sky então não sei da tam, mas pela sky paguei o valor normal do site.

• Membros
Postado
Oi Fabiano

Os passeios foram feitos entre os dias 05 e 09/08, hora nenhuma ele falou em passeios sem guia, e o pior foi o caso das meninas que foram para as Lagunas Baltinache e achavam que tinham ido a Cejar, e só descobriram que não haviam ido a Cejar porque conversaram com um casal que fez o passeio anteriormente. Realmente lamentável o serviço prestado pela Linckan Antay.

Falei com ele.Disse que agora põe guia porque os estrangeiros, leia se europeus, gostam mais assim.
  • Membros
Postado
Eu comprei pela sky então não sei da tam, mas pela sky paguei o valor normal do site.

Falando na sky, uma pena terem cortado recentemente o serviço de bordo. Comprei passagens com ótimos preços tanto GRU-SCL-GRU (R$432) quanto SCL-CAL-SCL (R$260) para outubro e sempre ouvi muito bem sobre o serviço deles.

• Colaboradores
Postado

Fragata, tanto na Sky quanto na LAN, você consegue comprar e não paga taxa a mais além das usuais. Comprei pela LAN assim. A questão é que não se pode parcelar e a cotação é em dólar, então com a atual situação, é bom tomar cuidado.

• Membros
Postado

Fragata, tanto na Sky quanto na LAN, você consegue comprar e não paga taxa a mais além das usuais. Comprei pela LAN assim. A questão é que não se pode parcelar e a cotação é em dólar, então com a atual situação, é bom tomar cuidado.

Muito Obrigadoooooooooooo! Dependia dessa certeza, o dólar resolveu também fazer o tour astronômico ::ahhhh::

• Membros
Postado

Cara..n é nada diferente daqui não..acho q são 220v...n lembro bem...mas usei extensão la..sempre levo em viagens..cel..nada estourou..então..rss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...