Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Obrigado gente...

Não terei tempo de cambiar em Santiago.

Então é Brasil ou SPA!

Bom.. Se descer no aeroporto p fazer conexão troca la em Santiago.. Menos pior.. Não leva trocado daqui.. Vc vai perder mto..

Se tiver dólar..menos pior tbm..

• Membros
Postado (editado)

Boa tarde,

Vou começar minha viagem em Maio, Bolivia, Peru, e entrar no Chile por Arica. De Arica pretendo seguir para SP ou Calama.

Minha dúvida é o seguinte, consigo fazer a parte do Salar de Uyni ( Bolivia ) começando o passeio pelo Atacama? Ou é melhor eu aproveitar a estadia na Bolivia e já fazer o salar enquanto estiver lá?

* Depois do Atacama, pretendo chegar até a Patagônia, alguma recomendação de lugar para conhecer entre SP e Copiapó?

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

Abraço.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Boa tarde,

Vou começar minha viagem em Maio, Bolivia, Peru, e entrar no Chile por Arica. De Arica pretendo seguir para SP ou Calama.

Minha dúvida é o seguinte, consigo fazer a parte do Salar de Uyni ( Bolivia ) começando o passeio pelo Atacama? Ou é melhor eu aproveitar a estadia na Bolivia e já fazer o salar enquanto estiver lá?

* Depois do Atacama, pretendo chegar até a Patagônia, alguma recomendação de lugar para conhecer entre SP e Copiapó?

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

Abraço.

Cara você consegue fazer o tour de para Uyuni partido de SPA sim, 3 dias ficando em Uyuni e 4 dias retornando a SPA. É mais barato fazer no sentindo Bolívia>Chile e você pode fechar um transfer direto com a agência para SPA.

Seu roteiro é realmente nessa sequencia, Bólivia-Peru-Chile? Seu destino final sera a Patagônia Chilena? Acho que você devia abrir um tópico na seção roteiros e expor o sou roteiro lá assim mais pessoas podem te ajudar especificamente com o seu roteiro.

• Membros
Postado

Fala Thiago,

Valeu pelas infos!

É que minha trip vai ser um pouco diferente. Pretendo fazer Bolivia-Peru-Chile (norte-sul)- Argentina ( sul-norte* (Buenos Aires) ) - Uruguay - RS - SC.

Vou ir seguindo os trechos com a ajuda do workaway. Um site onde é possível trabalhar como voluntário em diversos lugares, em troca de 4~5 horas de trabalho por dia, os hosts disponibilizam abrigo e na maioria das vezes, comida.

Sendo assim o maior gasto será apenas com passagens de um lugar ao outro, passeios e bem pouco com comida. Custo com hospedagem vai ser bem reduzido, só vou gastar com hospedagem quando não conseguir os trabalhos, mas quase sempre tem lugares com oportunidades.

Por isso fica difícil criar um roteiro exato, Bolivia, e Peru já dei uma olhada, agora vou começar a rondar a área do norte do Chile que é um pouco mais difícil saindo de SP. No demais do percurso: meio do Chile, e Sul já vi vários jobs.

Mas até lá tem tempo ainda pra decidir.

Alguém tem ideia do valor atualizado pra fazer Uyni e Atacama saindo de SP? Ou se pela diferença de valores compensa fazer separado Uyni (Bolívia) e depois, já que vou passar por Arica - SP , fazer somente o Atacama e demais passeios na redondeza somente por SP.

Muito obrigado,

Abraço.

• Colaboradores
Postado
Alguém tem ideia do valor atualizado pra fazer Uyni e Atacama saindo de SP? Ou se pela diferença de valores compensa fazer separado Uyni (Bolívia) e depois, já que vou passar por Arica - SP , fazer somente o Atacama e demais passeios na redondeza somente por SP.

Muito obrigado,

Abraço.

Andrey, irei agora em março para o Atacama e de acordo com as pesquisas do pessoal que foi, está em torno de R$ 600,00 para fazer Uyuni de 4 dias e saindo de SPA. Esses valores são de janeiro e fevereiro. Espero que em março, consiga um valor mais baixo. Todo mundo fala que é mais barato saindo da Bolívia.

• Colaboradores
Postado
Caraca, ja ta R$ 600!!!... Paguei U$100 em 2009 saindo de SPA! Mesmo sendo na melhor época, a inflação ta matando! aff

Inflação e aumento da procura lascam mesmo.

Aproveitando, ontem falei com um rapaz que estava na Bolívia e ele foi de Sucre para o Uyuni e falou que está de R$ 850,00 de quatro dias. Mas aí eu falei que saindo de SPA era mais barato e ele disse que tudo aumentou. Então, quem estiver por lá ou acabou de chegar, pode atualizar o preço do Uyuni e do restante dos passeios?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...