Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Eu e minha namorada estaremos em SPA de 02/01 a 07/01.

Quem quiser se juntar com a gente pra fazer os passeios e tal, fechar o pacote junto (pra ganhar um desconto, né?) é só avisar

Modéstia a parte somos um casal bem legal.

Abraços e boa viagem a todos!!

• Membros
Postado

Olá galera !

Eu vi que alguns deixaram pra fechar o passeio do deserto do sal lá em SPA, porém vi uma pessoa falando que ta tudo cheio e é melhor reservar antes. Mas o que pega é que eu vou chegar dia 14 de janeiro e vou fazer no dia 15 o salar, acham que seria arriscado chegar lá pra fechar no dia anterior ao passeio, contado que é alta temporada.

O que vocês me sugerem ?

abraços =)

• Membros
Postado

alguem saberia dizer por q o google maps nao faz a rota por passo jama, queria montar um mapa por cidades que passei, alguem tem alguam ideia de como fazer, desde ja agradeço

• Membros
Postado

Boa Noite, amigos!

Acabo de me cadastrar e este é meu primeiro topico no forum.

Estou programando meu primeiro mochilão para julho ou dezembro de 2015 (ainda a decidir), e pensei em Santiago + SPA como primeiro destino, mas gostaria da opibiao de voces:

- Acham SPA uma boa escolha pra uma primeira viagem internacional (primeira viagem sozinho tambem) ?

-Lendo o relato do amigo Chileno que quase morreu na Bolivia, confesso que fiquei com medo. Os passeios de SPA são faceis de fazer ? Digo, tenho 21 anos, nao sou nenhum atleta, mas tambem nao sou sedentário. Tive bronquite na infancia (nao tenho crise há varios anos). Acham que corro algum risco além de uma dor de cabeça ?

obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...