Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Nunca tive,nem tenho nada disso,tenho sim,sequelas do ocorrido...

Lugar pobre,nunca mais!!!!

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

A Bolívia não impõe sua presença a ninguém, vai quem quer.

Que você seja "bem recebido" em países ricos.

Já deveria estar lá a muito tempo.

Maria Emília

• Membros
Postado

Não sou pobre,nem mochileiro.

Estou aqui para ajudar as pessoas que vem a Chile,lugar aonde moro ha anos.

Azar dei em não ficar por aqui no ano passado e ir a essa m... de país.

Gosto de coisa boa,riqueza,dinheiro,vivo dele e com el.

Ao contrário da vida de certas pessoas sem educação que apareceram por aqui.

• Membros
Postado

Fala pessoal, fui para o Atacama em abril e queria deixar aqui a indicação da agência que contratei: Ayllu Expediciones. A agência é muito boa, não é a mais barata, mas também não é a mais cara.

A Flavia, dona da agência, é brasileira... então recebi uma atenção bem legal dela. Ela é casada com o Mike, um chileno super gente fina que é guia em vários passeios. Fiz praticamente todos os passeios com eles.... fechando o pacote é possível conseguir algum desconto.

O passeio que fiz com outra agência foi o tour astronômico.. super recomendo esse passeio!! Fechei com a agência space.

A viagem ao deserto do Atacama é incrível... super recomendo!!

O relato completo da minha viagem eu escrevi no meu blog, então, pra não deixar duplicar tudo aqui, segui o link para quem quiser: http://www.umviajante.com.br/chile

Peguei muitas dicas aqui no fórum, então ficarei feliz em ajudar quem precisar :)

Grande abraço!!

• Membros
Postado

Boa tarde, pessoal.

Irei para SPA em setembro e estou muito em dúvida sobre a hospedagem. Dei uma lida aqui no fórum e já anotei algumas dicas de hostels. Porém, estou apreensiva de reservar, chegar lá e não gostar. Li vários relatos que descrevem essa situação. Pensei em reservar somente a primeira noite e procurar com calma lá depois que chegar. Nessa época de setembro consigo encontrar opções disponíveis ou seria mais seguro arriscar e reservar mesmo?

• Membros
Postado

Depende da época,setembro tem os feriados patrios e,nesta época,Chile fica lotado,pois e um país que tem pouco feriado e chileno aproveita para viajar.

• Membros
Postado
Depende da época,setembro tem os feriados patrios e,nesta época,Chile fica lotado,pois e um país que tem pouco feriado e chileno aproveita para viajar.

Obrigada, Fabiano. Vou fazer a reserva antecipada e ficar tranqüila então.

• Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Seguinte, passarei 4 dias no em San Pedro depois de uma semana em SAntiago.

Estava pensando em alugar uma moto para ir às principais "atrações turísticas"!!!

Existe essa possibilidade? Existe algum lugar em que possa alugar uma moto em San Pedro? Quanto custa? Vale a pena? O quão caro é combustível???

Estarei lá de 4 a 7 de Agosto, caso alguém também esteja....

O que acham?

• Membros
Postado

Obrigada, Fabiano. Vou fazer a reserva antecipada e ficar tranqüila então.

Estive em Outubro do ano passado e estava tudo lotado, melhor reservar todos os dias com bastante antecedencia e não demore muito ou vai ficar na mão

uma dica .. http://www.hostalcampobase.cl/es/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...