Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros! vou ao Deserto do Atacama, vou de aviao até Calama, mas nao estou com condicoes financeiras de pagar o transfer. Alguém saberia me explicar como faco para ir de onibus Calama-San Pedro?

Obrigada

• Membros
Postado

Alguém saberia me dizer por quanto está saindo o voo de Santiago para Calama? ou qual cia aérea está fazendo? ou em que site eu poderia ver isto?

Fico grato!

• Membros
Postado

Olá

Eu e minha esposa ficaremos 2 dias e meio em San Pedro de Atacama.

Estamos em dúvida se alugamos carro e ficamos por conta própria ou se fazemos passeios normais.

No mais, quais passeios voces indicam? os básicos e necessários. Ainda, algum hotel a indicar?

No caso de aluguel de carro alugaremos em Calama, aeroporto, na econorent ou europcar

Obrigado!

• Membros
Postado

Indico fazer tours valle de la luna em uma tarde e nos outros dias lagunas altiplanicas e salar de tara.

Nenhum se chega sem 4x4,e são unicos no mundo,é o resumo do que ha perto de San Pedro.

• Membros
Postado
Indico fazer tours valle de la luna em uma tarde e nos outros dias lagunas altiplanicas e salar de tara.

Nenhum se chega sem 4x4,e são unicos no mundo,é o resumo do que ha perto de San Pedro.

Primeiramente, muito obrigado.

Ja que é necessário 4 x 4, mesmo pretendendo alugar um desses, prefiro nao arriscar.

Alguém indica agências de turismos e um hotel?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...