Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu já vi uma mulher desmaiar em Copacabana, que não é tão diferente.

Já teve casos de embolia em La Paz tb.

Pode acontecer, apesar de raro.

• Membros
Postado (editado)
Então não foi por falta de oxigênio. O problema foi outro. Com a saúde normal não se tem mais que náuseas e dores de cabeça.

Está totalmente errado,o consul me disse que no período dele lá já tinha mandado 4 mortos para o Brasil.A embaixada está muito acostumada a esses chamados,pois o começo é falta de ar,mas eles não tem nenhuma infra estrutura e os problemas se agravam.Se visse a cadeira de rodas deles,chorava.Sabe quem ia dar outra ?NOSSA EMBAIXADA,pois a que eles tem estava com as rodas tortas.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Sim, concordo plenamente. Mas o fato e que uma pessoa só passa mal assim se tiver outro problema. Já vi gente passar muito mal em altitude, mas todos tinham um problema que desencadeou lá. Casos de insuficiência do baço ou anemia falciforme, por exemplo.

• Membros
Postado

Reservei 4 noites em são Pedro do Atacama e mais 3 noites para o passeio que vai spa-uyumi-spa. Acham que é muito tempo? Terei coisas pra fazer?

• Membros de Honra
Postado

O passeio de Uyuni são 3 dias completos, então teoricamente são duas noites apenas.

As 4 noites no Atacama estão ok

• Membros
Postado
MArise quanto tá pela desert Spa-uyuni-spa 4 dias ?

Olá, Bruno!

Fiz pela Colque tours e não recomendo. Estava 200 mil pesos. As outras que pesquisei: Cordilhera, Wordl white Travel e Estrella del Sur estavão o mesmo preço 220 mil pesos.

Reserve assim que chegar em San Pedro, deixei para reservar dois dias antes e não consegui vaga nas citadas acima que eram minhas preferencias depois de muita pesquisa pela internet. Fiz pela Colque e apesar de não ter (comigo) nenhum problema sério, teve vários pequenos problemas.

• Colaboradores
Postado
MArise quanto tá pela desert Spa-uyuni-spa 4 dias ?

Olá, Bruno!

Fiz pela Colque tours e não recomendo. Estava 200 mil pesos. As outras que pesquisei: Cordilhera, Wordl white Travel e Estrella del Sur estavão o mesmo preço 220 mil pesos.

Reserve assim que chegar em San Pedro, deixei para reservar dois dias antes e não consegui vaga nas citadas acima que eram minhas preferencias depois de muita pesquisa pela internet. Fiz pela Colque e apesar de não ter (comigo) nenhum problema sério, teve vários pequenos problemas.

Uai Marise mandei um email pra eles olha a resposta

El valor es de $120.000.- por persona

Esto incluye

Alojamiento en albergues

Comidas (3 comidas diarias)

Traslados

O seu foi 100mil a mais ? Estava pensando em chegar lá as 10h e reservar pro outro dia, pq qd fui de Uyuni não teve problemas de vagas, obrigado pelas dicas

• Colaboradores
Postado

Marise to achando esse valor caro demais, mandei outros email pra outras agências ficou 225usd que dá 120mil pesos, tem certeza q VC pagou 220mil. Agora fiquei preocupado.

• Membros
Postado
Marise to achando esse valor caro demais, mandei outros email pra outras agências ficou 225usd que dá 120mil pesos, tem certeza q VC pagou 220mil. Agora fiquei preocupado.

Bruno, desculpa pela informação errada, paguei 100 mil pesos ou 200 dólares. Me confundi com as moedas. Nas outras agências eram 120 mil pesos ou 22o dólares. Não compensa pagar em dólar, compensa trocar o dinheiro em alguma casa de câmbio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...