Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Como são as coisas, eu já achei a Bolívia sensacional, mas não fiz o passeio compartilhado em Uyuni e sim um particular com toda estrutura de transporte, hospedagem e alimentação.

Pra que pensar em economizar em um local tão inóspito?

• Membros
Postado
Como são as coisas, eu já achei a Bolívia sensacional, mas não fiz o passeio compartilhado em Uyuni e sim um particular com toda estrutura de transporte, hospedagem e alimentação.

Pra que pensar em economizar em um local tão inóspito?

Eu também gostei da Bolívia, Nando. É uma aventura sensacional, paisagens de tirar o fôlego, mas você precisa confessar que SPA tem melhor estrutura, restaurantes de categoria, as centenas (ou milhares, se preferir) de pessoas de várias nacionalidades ficam concentradas num mesmo vilarejo, o que forma um caldeirão cultural muito maneiro. Você pode até se hospedar num hotel melhor no tour Uyuni-SPA e rodar num veículo mais novo e confiável, mas tá longe da estrutura existente em SPA.

• Membros
Postado

Não tem como comparar o Chile com a Bolívia, o Chile tem muito mais estrutura até mesmo que o Brasil quanto mais a pobre Bolívia.

Eu fui para Bolívia de peito aberto e sem esperar nada, achava que La Paz por exemplo era parecido com Ciudad del Este no Paraguay, mas me enganei feio e me impressionei com o que vi, cidade organizada dentro do possível (o trânsito é bem louco) com parquinhos bem cuidados em vários bairros, algo que eu nunca esperava encontrar.

• Colaboradores
Postado

Uma coisa legal que ache em La Paz, foi o policiamento que tem nas ruas...Pela fama da cidade, pela pobreza, superou minhas expectativas... Agora comparar com o Chile, fica meio sem cogitação... Chile é o país mais desenvolvido da America do Sul, poe até o Brasil no chinelo....Eles são anos luzes mais organizados, mais estruturado.

• Membros
Postado

Muito simples-fui a La Paz e fiquei sem oxigenio.Simples,é só tomar o gás da vida.

Hospital em Bolivia não tem,eu inconsciente por 10 dias,entrei em coma.

Se não fosse o consul estaria morto desde junho passado pela barbarie boliviana.

Já viram filme de II Guerra?Hospital de campanha?Assim são os leitos do "melhor" hospital de Bolívia,e o atendimento é cobrado,lá não tem SUS nem coisas do tipo,tudo é pago,como boliviano não tem,morre...

• Membros
Postado

Alguns hotéis por lá possuem o balão de oxigênio, posso exemplificar 2:

Camino Real Aparthotel

Stannum Boutique Hotel

• Membros
Postado
O tour SPA-Uyuni-SPA que eu fiz, com uma empresa dessas normais e baratas (nada exclusivo), levava um balão de oxigênio.

Meu problema não foi assim,apaguei,teria que ter UTI para viver.

E só tem no H Cde La Paz com 4 leitos vazios,pois o pessoal de lá não tem 48 dolres que é quanto custa a diária.Lógico e para casos maiores custa muito mais,porém e não tinha nada,e a demora em me socorrer levou-me ao coma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...