Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Marise, não dá para comparar, pois não conheci as outras. Eu fui com a Grado pelos comentários positivos dos brasileiros, e não tive problema algum com eles. Toda atividade de turismo vc deve avaliar a quantidade e qualidade dos comentários! Pesquise os preços das agencias na internet para ter seu quadro comparativo. Se for fora de temporada, deixe para comprar os pacotes na hora, pois eles abaixam o preço e ainda te dão até 10% de desconto, se for boa no "choro". Meu pacote foi Cejar, La Lunna, L. Altiplanicas, G. del Tatio e S. de Tara. Tudo por 125.000 pesos chilenos, sendo que o preço internet é 150.000 CLP. Só o salar de Tara é 50.000CLP, e procure ver se inclui almoço neste passeio. Fique à vontade para perguntar, pois é uma forma de retribuir ao blog, respondendo de forma pessoal e imparcial. Bom planejamento, sendo que é uma fase muito gostosa da viagem!

MINEIRENSE,

Em que hotel/hostel você ficou no Atacama???? Recomenda algum outro?

• Membros
Postado

Pessoal, informações atualizadas: cheguei ontem em San Pedro. O transfer é muito tranquilo, na saída da esteira tem o quiosque da licancabur, custa 20 mil pesos ida e volta. Queria fazer os passeios pela Grado 10 mas o caminhão entra amanha em manutenção e só fica pronto dia 06/05. Fechei aqui no hostel campo base os passeios. Hoje fui a vale de lá luna (8mil). Amanhã salar de tara (42mil) e quarta lagunas altiplanicas(23 mil) Segunda depois que voltar de uyuni, geysers del tátio(16 mil). Hoje e amanhã o passeio será com a Layana. Os outros com a desert adventure. Achei o preço muito bom em comparação aos da grado 10.

• Membros
Postado

Troquei somente dólar, não sei o preço do real. Em San Pedro 5.52 e no aeroporto em Santiago 5.38. Se precisar de mais alguma informação pode perguntar. Este site me ajudou muito ao elaborar está viagem e agora é hora de retribuir. :)

• Membros
Postado

Estou no Hostal Campo Base. A diária em quarto privativo com banheiro foi R$250,00. Caro mas estamos no deserto e no Brasil seria uma pousada. Há vários quartos compartilhados , reservei pelo Booking

• Membros
Postado

Amanha começa minha viagem e, no mesmo sistema que os demais, irei postando as informações por aqui. Qualquer coisa, ja podem ir perguntando.

Santiago - Atacama - Uyuni - Potosi - Sucre - Sta Cruz

• Membros
Postado

Olá Greg, tudo bem?

Farei Santiago, Atacama e Uyni.. Mas será depois das 2° quinzena de maio.. provavelmente não nos encontraremos.

Mas Gostaria de receber seus depoimentos sobre esses locais.

Saio de viagem segunda-feira sentido Peru.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...