Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Preciso cortar um passeio, o que vocês sugerem: vale da lua ou laguna cejar? Pretendo ir ao salar de Tara e de Uyuni, geysers e lagunas altiplanicas. Alguma sugestão?

Cejar e para tomar banho,Valle e paisagem.

Coo não gosto de banhos desse tipo,sou mais o Valle.

A escolha e sua,o gosto e seu.

• Membros
Postado
Qualquer agencia faz esse tour assim,ate a do Jesus,meu amigo.

Fabiano, acho que tem diferenças sim. Algumas empresas que li saem as 8 e retornam as 17. Com uma hora e meia a mais talvez passe em algum outro local.

• Membros
Postado

Entao, minha gente.

Vi pelo site do Transfer Licancabur que faz Calama - SPA que eles levam ate o hotel...

Isso significa que independe do horário de chegada do voo em Calama? Alguém tem alguma experiencia para compartilhar?

• Membros
Postado

Outra coisa, tentando comprar as passagens pelo site da sky airlines, não estava conseguindo.

Li por ai que o site chileno não processa a compra de cartão brasileiro.

Alguém sabe como resolvo este problema???

• Membros
Postado

Greg, o site matraqueando tem um post sobre como realizar esta compra. Uma dica para quem for comprar com milhas da Tam: vale a pena ligar e verificar quanto fica para incluir o trecho Santiago- Calama por milhas. Quando comprei estava 10 mil milhas o trecho para Santiago e 15 mil para Calama. No meu caso valeu muito incluir este trecho.

• Membros
Postado

Greg, este transfer é uma van tipo lotada. Vc chega em calama, e logo na saída das esteiras da mala vc vê o guichê da translicancabur. À medida que vai completando, vai saindo para San Pedro, e eles te deixam no hotel. Se for voltar por Calama, é melhor comprar ida e volta, pois sai um pouquinho mais barato, e eles te buscam no hotel no horário que vc deverá se apresentar no check in. Fiz exatamente isso e não tive nenhum problema. Neste momento já estou em Santiago, preparando retorno para Brasil

• Membros
Postado

Com relação a compra de passagens, tem que pesquisar muito. Hora vc consegue na LAN chilena, hora LAN/TAM, DECOLAR e avaliando se vale a pena gastar as milhas. Tem que usar o lápis! Quando comprei as minhas, foi pela LAN e chequei todas estas alternativas!

• Membros
Postado

Oi, Mineirense :-) você acha necessário reservar o transfer ou posso comprar na hora? Se lembra se a grado 10 abre aos domingos? Chego em Calama as 16h e queria fazer no outro dia as lagunas altiplanicas. Se a grado 10 não abrir domingo não poderei fazer os passeios com eles já os dias dos passeios deles são fixos e não se encaixariam com os meus. Grata pelas dicas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...