Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, hoje fizemos géiser del tatio. Todass as agências saem entre 4:30 e 5:00 hs. Não tem café da manhã nos hotéis a este horário, então pode-se levar algum lanche. Os veículos vão chegando ao local por volta de 7:00, e é muito frio. Hoje estava 10 graus negativos, então tem que levar roupa apropriada para esta temperatura. Depois eu vou colocar minhas opiniões sobre restaurantes que fui. É complicado digitar em um iPhone!

Fabiano, foi exatamente está informação que obtive aqui dos guias.

• Membros
Postado
Gente, hoje fizemos géiser del tatio. Todass as agências saem entre 4:30 e 5:00 hs. Não tem café da manhã nos hotéis a este horário, então pode-se levar algum lanche. Os veículos vão chegando ao local por volta de 7:00, e é muito frio. Hoje estava 10 graus negativos, então tem que levar roupa apropriada para esta temperatura. Depois eu vou colocar minhas opiniões sobre restaurantes que fui. É complicado digitar em um iPhone!

E ai Mineirense, valeu pela informação!!

Então não da para ir bike, quando chegar ai vou procurar alguma agencia barata.

Vc pode nos passar qual é a cotação do pesos que vc pagou e quanto vc pagou no hostel???

Abraço

Douglas Lima

• Membros
Postado

MINEIRENSE, quantos dias voce separou para o Atacama??? Achou que foi o suficiente????

Na minha opinião, ultimamente não tem sido uma viagem barata ir para o Atacama devido aos passeios e ficar só 3 dias vc deixará de fazer alguns passeios. Quando fui fiquei de 11 a 16, dia 11 morto pq sai de SP as 7:00 da manhã com parada em Santiago para troca de avião e rumo a Calama, depois pegar um transfer até San Pedro, só cheguei no destino final as 17:30....dia para passeios perdido. E o dia 16 fui bem cedo para Santiago. Tive só 4 dias para os passeios e fiz 6 passeios e ainda faltou o Salar de Tara. Então pense direito e pesquise mais o que realmente quer fazer....pq lá é muito lindo e gostaria de ter ficado mais. Abraços

Valeu pela dica, Luaine. Estou pensando em cortar uns dias de outros lugares, mesmo porque e' mais fácil voltar para la do que para o Atacama.

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer a diferença do passeio lagunas altiplanicas da grado 10 e das outras agências? Na grado ele é somente meio dia e nas outras o dia todo (8 as 17hs)

• Membros
Postado

Preciso cortar um passeio, o que vocês sugerem: vale da lua ou laguna cejar? Pretendo ir ao salar de Tara e de Uyuni, geysers e lagunas altiplanicas. Alguma sugestão?

• Membros de Honra
Postado

Marise

eu gostei bem mais do passeio da laguna cejar, que tu pode entrar na agua, e tal. mas quem tem que decidir é tu, depende do teu gosto e do que tu prefere fazer. Dá uma olhada nas fotos dos dois lugares e leia os relatos com as opinioes que vai te ajudar a decidir!

Déia

• Membros
Postado

Greg, eu cheguei aqui no sábado, pela manhã e fiz tour laguna cejar à tarde e estarei indo embora amanhã. Sim foi suficiente para conhecer o Atacama.

Cheguei agora há pouco do salar de Tara. Na minha opinião foi o mais impressionante desta viagem! Belas paisagens, com locais que lembram o velho oeste americano. Na internet tem várias fotos para ilustrar. Como dica, fica a lembrança da altitude, que tem o ponto de 5000 metros, que vc deve estar descansado, agasalhado para temperatura de 5 graus negativos, porém dentro da van é mais quente, e com um pouquinho de comida na barriga. Eu estava com um caramelo de coca que vendem por aqui e deu certo, não tive grandes males de altitude, somente leves dores de cabeça.

• Membros
Postado
Alguém sabe me dizer a diferença do passeio lagunas altiplanicas da grado 10 e das outras agências? Na grado ele é somente meio dia e nas outras o dia todo (8 as 17hs)

Fiz com a grado10, eles te buscam no hotel entre 6:30 e 7:00 e retornam às 14:30hs. Vc vai direto até as lagunas (4.200m) toma o café da manhã em um espaco preparado, e depois na volta dá uma paradinha em Socaire e Toconao. No caso de comparar agências, deve ver o roteiro delas, os comentários dos viajantes e sua programação, pois dá para fazer outro tour quando chega 14:30, pois os da tarde saem 16:00 no horário de verão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...