Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Falando em câmbio, alguém sabe quanto está valendo 1 dollar em SPA? Alguém sabe se é melhor fazer câmbio em Calama em SPA mesmo, pois irei dormir uma noite em Calama.

• Membros
Postado
Este campo base pode ser bom, mas achei ele (bastante) caro .....700 reais um quarto privativo com banheiro compartilhado para 4 noites, tem que ter bala na agulha.
Um Albergue qualquer no litoral paulista estavam cobrando 4 dias de carnaval por um quarto privativo..na faixa de R$ 1.400,00 isso sim é caro!!
  • Membros
Postado

Falando de Câmbio, encontrei dois links:

Santiago do Chile - http://www.cambiosantiago.cl

San Pedro de Atacama - https://twitter.com/danicambiosint. Esta casa de câmbio fica na Calle Toconao junto com algumas outras que funcionam também como agencias de viagens, aluguel de bicicleta e mais negócios.

Para avaliar se é melhor levar real ou dólar, Hoje, por exemplo, para comprar 1 dolar paralelo em Niterói/RJ, precisa de R$ 2,43 (http://www.titurcambio.com.br/). A DaniCambios paga 560 pesos chilenos no dolar, e 224 pesos chilenos no real brasileiro. Fazendo as contas observa-se que o equivalente a 1 real em dolar, vc compra 230 pesos chilenos, sendo que levando o real em espécie, vc compra 224 pesos chilenos (com o dolar, vc compra 6 pesos a mais).

598db042337cf_calletoconao.png.4fdbaa550cb76ffd2dfc3362b6a7f16a.png

• Membros
Postado

Boa Noite Pessoal,

Estou indo para o Chile e chego dia 25/04/2014 (sexta de manha) em Santiago, e volto dia 04/05 (tarde), são oito dias tirando os dias de viajem. Vou para SPA, tenho ideia de ficar 5 dias lá, a duvida é, se é melhor já ir direto e pegar sábado a quarta feira no atacama, ou passar o fim de semana em santiago e ficar de segunda feira a sexta em SPA???? Gostaria de saber por causa de passeios, se funcionam de segunda feira e tal.

Também gostaria de uma dica de Hostel bom e barato se alguem tiver para indicar.

Essa é minha primeira viajem, iniciando o mochilão, rs, vou sosinho!

Obrigado

• Membros
Postado

Olá Ricardo! Estive lá em maio do ano passado. Em SPA não vi problemas em realizar os passeios durante a semana. São muitas agências por lá e o pessoal é muito gente boa.... se aquela agência não fizer o passeio aquele dia/semana eles te ajudam e te falam qual agência faz. Fiquei no hostel Likana..suuuper recomendo.

• Membros
Postado
Boa Noite Pessoal,

Estou indo para o Chile e chego dia 25/04/2014 (sexta de manha) em Santiago, e volto dia 04/05 (tarde), são oito dias tirando os dias de viajem. Vou para SPA, tenho ideia de ficar 5 dias lá, a duvida é, se é melhor já ir direto e pegar sábado a quarta feira no atacama, ou passar o fim de semana em santiago e ficar de segunda feira a sexta em SPA???? Gostaria de saber por causa de passeios, se funcionam de segunda feira e tal.

Também gostaria de uma dica de Hostel bom e barato se alguem tiver para indicar.

Obrigado

Chile funciona turisticamente falando de terça a domingo ,porém tours en San Pedro saem todos os dias.

Acho que vale passar mais tempo em SSantiago.

• Colaboradores
Postado
Boa Noite Pessoal,

Obrigado

Chile funciona turisticamente falando de terça a domingo ,porém tours en San Pedro saem todos os dias.

Acho que vale passar mais tempo em SSantiago.

Concordo, Santiago merece alguns dias. Eu fiquei 3 em Santiago e 3 em San Pedro (mais um entre eles por causa do deslocamento de ônibus, que durou 25 horas ::dãã2::ãã2::'> ).

• Membros
Postado
Concordo, Santiago merece alguns dias. Eu fiquei 3 em Santiago e 3 em San Pedro (mais um entre eles por causa do deslocamento de ônibus, que durou 25 horas ::dãã2::ãã2::'> ).

Ir de ônibus de Santiago ao Atacama é uma economia que não vale a pena... perde-se 2 dias (ida e volta)... é melhor e mais barato ir de avião.

Sobre ficar em Santiago, isso depende do gosto de cada um, no meu gosto pessoal não vejo graça em visitar cidades... ainda mais cidades grandes... eu já passei batido 2x por Santiago.

Eu prefiro passar 1 dia a mais no Atacama do que 1 dia em Santiago.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...