Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, alguém pode indicar um hostel em San Pedro de Atacama? estou com dificuldades para encontrar um! no trip advisor a maioria dos que eu vi são caros e não são albergues são hoteis com nome de hostel

• Membros
Postado
Galera, alguém pode indicar um hostel em San Pedro de Atacama? estou com dificuldades para encontrar um! no trip adAchei o preco bomvisor a maioria dos que eu vi são caros e não são albergues são hoteis com nome de hostel

Fui no site hostels e vou ficar no Tuyasto......

http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostal-Tuyasto/San-Pedro-de-Atacama/55906?source=googleadwordsbrnamesbff&KID=25260766&AID=2&sub_keyword=hostal%20tuyasto&sub_ad=e&sub_publisher=ADW

• Membros
Postado

pior que não foi via celular, foi via notebook mesmo Bia,

repetindo a pergunta:

Galera, alguém pode indicar um hostel em San Pedro de Atacama? estou com dificuldades para encontrar um! não achei no trip advisor nenhum com bom preço, a maioria dos que vi não são albergues, são hoteis.

• Membros
Postado

repetindo a pergunta:

Galera, alguém pode indicar um hostel em San Pedro de Atacama? estou com dificuldades para encontrar um! não achei no trip advisor nenhum com bom preço, a maioria dos que vi não são albergues, são hoteis.

Vc chegou a ver a minha indicacao acima??? O Tuyasto? Mandei o link direto.

• Membros
Postado

repetindo a pergunta:

Muito pelo contrário,sao albergues com preço de hotel.

Conheço 4 deles,nenhum sequer tem tv.E uma cama com um banheiro e te cobram 40 a 50 dólares por cabeça.Qquer ir a San Pedro ?Tem que gastar e ficar mal acomodado.

• Membros
Postado

Vou pagar para o periodo de maio 4 noites cerca de 176 reais por um quarto privado com banheiro compartilhado no Hostal Tuyasto. Mesmo sem as comodidades, tipo cafe da manha, TV, pelas opinioes de outros hospedes e pelo preco, esta bom demais. A maioria dos tours ja oferecem cafe da manha.

• Membros
Postado

Ricardo, estarei indo no meio de abril. Vc está me relatando neve em janeiro! Fico apreensivo com relação ao vestuário para levar. Havia planejado levar jaquetas corta-vento, roupa menos pesada de frio. Pode me dar alguma dica???

• Membros
Postado

Sim, la eh caro demais e ja calculei que so nos tours devo gastar uns 800 reais, poid quero subir o vulcão lascar. Chilr eh caro demais, por isso assim que sair do deserto volto correndo para Buenos Aires, pois nao iria conseguir me,manter no Chile por muito tempo......Uma pena!

Para um quarto privado, acho difícil você conseguir mais barato que isso....se conseguir me avise!

Vc viaja quando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...