Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Valeu André...

Uma outra pergunta. Vou dormir somente uma noite em SPA. Posso ir sem reservar hostel ou corro o risco de chegar lá e me dar mal?

Depende da época, fui em 2013 no carnaval e muitas pousadas estavam lotadas, mas haviam outras com vagas. Se for fora de temporada eu acho até uma boa ir sem reservar, e ver pessoalmente a pousada, isso evita fica em lugares ruins pagando caro.

• Membros
Postado
Valeu André...

Uma outra pergunta. Vou dormir somente uma noite em SPA. Posso ir sem reservar hostel ou corro o risco de chegar lá e me dar mal?

O que mais tem é hotel ruim e caro em San Pedro.

Se não for em alta temporada,vá e tenha a cidade a sua disposição.

• Membros
Postado

Irei em Maio e queria saber se eh considerado alta temporada este mes?? E alguem sabe uma agencia que faz a subida para o vulcao Lascar que seja mais em conta que 360 reais (Ayluli?)

• Membros
Postado
Irei em Maio e queria saber se eh considerado alta temporada este mes?? E alguem sabe uma agencia que faz a subida para o vulcao Lascar que seja mais em conta que 360 reais (Ayluli?)
Não vai encontrar mais barato que isso.
  • Membros
Postado
Não vai encontrar mais barato que isso.

Peninha.............. :cry::cry::cry::cry::cry:

• Membros
Postado

Maio é baixa temporada.

Sobre o vulcão Lascar, pelo que me informei, é um passeio com certo nível de risco (baixo risco, mas existe... hipotermia, mal da altitude, deslizamentos, etc...). Ou seja, é o tipo de passeio que não vale a pena economizar. Pesquise pela qualidade do serviço e não pelo preço.

• Membros
Postado

Maio é baixa temporada.

Sobre o vulcão Lascar, pelo que me informei, é um passeio com certo nível de risco (baixo risco, mas existe... hipotermia, mal da altitude, deslizamentos, etc...). Ou seja, é o tipo de passeio que não vale a pena economizar. Pesquise pela qualidade do serviço e não pelo preço.

Ok Obrigada! Parece que oecos sao tabelados e ha um certo cartel quanto a isso. Todas as agencias que pesquisei a excecao da Ayluli cobram 90.000 pesos para este passeio. :-(

• Membros
Postado

Maio é baixa temporada.

Ok Obrigada! Parece que oecos sao tabelados e ha um certo cartel quanto a isso. Todas as agencias que pesquisei a excecao da Ayluli cobram 90.000 pesos para este passeio. :-(

Como já foi dito, pesquise a melhor agencia e não a que tem preço mais baixo, O passeio até o Vulcão tem alguns perrengues como frio, altitude..etc etc..então é melhor não pegar qualquer agencia picareta ou pode se dar mal!!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...