Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Vou pegar um voo pela Tam que chega às 18:30 em Calama (não tenho certeza se é a hora de Calama ou se é horário de Brasília, o meu voo sai 06:00 do RJ e tem conexões em Guarulhos e Santiago). Chegando em Calama qual o método que o pessoal normalmente usa para ir para SPA? Tava pensando em alugar um carro em Calama, mas não sei se vale a pena e se daria para entregar o carro em SPA.

Procure a empresa Trans Licancabur, usei o serviço deles na ida e na volta de Calama pra Spa

• Membros
Postado
Olá Biamorim, blz?

Não consegui contato da Lichan antay também... só vi algumas pessoas falando bem. Mas não deve ser difícil achar eles por lá, já que a cidade é um ovo!

Vc vai quando?

Fui em setembro e fiz meus passeios pela Grado 10, ela é a mais cara sim, mas vale cada centavo, só o carro deles já faz o diferencial, o café dá manhã uma delícia....imagina comer numa mesa no meio do nada com doce de leite, café, pão na chapa, ovo mexido, panquecas e etc... Sem contar nos guias um show a parte o Paulo que dá uma aula. Vale a pena....se for com mais pessoas ou vê se arranja por aqui, consegue desconto. Precisando de algo só perguntar...

[attachment=0]uploadfromtaptalk1389048018718.jpg

Geyser Del Tatio

Abraços

Fiz meu ultimo passeio ( Salar de Tara) pela Grado10..SHOWWWWW
  • Membros
Postado

Preços de Outubro 2013

AGENCIA TOURISTOUR /AGENCIA GRADO 10

Valle de La Luna e Valle e Valle de La

Muerte. das 16 às 20 horas Muerte DAS 16 às 20 horas

CLP 9.000 pesos/ CLP 15.000 pesos

Geiser Del Tatio e Povoado de Machuca /Geiser Del Tatio , Povoado de Machuca e Cactos

Das 5:00 até às 13:00 Das 5:00 até as 13:00

CLP 23.000 pesos/ CLP 30.000 pesos

Lagunas Altiplânicas , Salar de Atacama,Toconao e Socaire/ Lagunas Altiplânicas, Salar de Atacama.

Toconao e Socaire

Das 9:00 às 17:00 Das 7:00 às 14:30

CLP 42.000 Pesos /CLP 35.000 Pesos

Laguna Cejar ( Ojos de Salar ) e Laguna

Tebinquiche) Das 16:00 às 20:00 Horas / Das 16 às 20:00 horas

CLP 18.000 PESOS/ CLP 20.000

Salar de Tara ( Só GRADO 10 estava fazendo)

Passeio) Das 7:00 às 14:30

CLP 50.000 PESOS

• Membros
Postado

Pessoal

Estou indo para o Chile agora dia 20 de Janeiro e preciso de algumas dicas. Vou para Calama dia 23 de manhã bem cedo. Como faço para ir de ônibus até SPA? É muito mais demorado ir de ônibus do que de transfer? Já tenho reservado o passei para Uyuni para o dia 24 regressando para SPA no dia 27. Portanto tenho a tarde do dia 23 livre e provavelmente a tarde do dia 27 livre. O que recomendam que eu faça em SPA? Quais são os melhores passeios?

Valeu

• Membros
Postado

Valeu André...

Uma outra pergunta. Vou dormir somente uma noite em SPA. Posso ir sem reservar hostel ou corro o risco de chegar lá e me dar mal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...