Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Biamorim, blz?

Não consegui contato da Lichan antay também... só vi algumas pessoas falando bem. Mas não deve ser difícil achar eles por lá, já que a cidade é um ovo!

Vc vai quando?

Fui em setembro e fiz meus passeios pela Grado 10, ela é a mais cara sim, mas vale cada centavo, só o carro deles já faz o diferencial, o café dá manhã uma delícia....imagina comer numa mesa no meio do nada com doce de leite, café, pão na chapa, ovo mexido, panquecas e etc... Sem contar nos guias um show a parte o Paulo que dá uma aula. Vale a pena....se for com mais pessoas ou vê se arranja por aqui, consegue desconto. Precisando de algo só perguntar...

• Membros
Postado
Olá Biamorim!

Então, as únicas informações que colhi são essas mesmo... não havia e-mail deles!

Abraço.

ok! Obrigada de qualquer forma! ::otemo::::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado

DSCN1944.jpg.d1740aeff9dec1ccfe5887a6541796ec.jpgValle da la Muerte

Quando fui em Setembro(2013) fiz meus passeios com a Colque Tours. Numa nota de 0 - 10, dou 6... Não sei se foi azar meus, mais cancelaram alguns passeios sem nos avisar, ficamos esperando algumas horas em frente a agencia, e não houve ninguém para dar uma explicação. O que salvou os outros passeios foi a nossa guia, que foi muito animadora.

• Membros
Postado
[attachment=0]DSCN1944.jpg[/attachment]Valle da la Muerte

Quando fui em Setembro(2013) fiz meus passeios com a Colque Tours. Numa nota de 0 - 10, dou 6... Não sei se foi azar meus, mais cancelaram alguns passeios sem nos avisar, ficamos esperando algumas horas em frente a agencia, e não houve ninguém para dar uma explicação. O que salvou os outros passeios foi a nossa guia, que foi muito animadora.

Nossa etava querendo fechar com a Colque tours antes de sair do Brasil,mas agora estou com medo..... porque cancelaram alguns passeios?Vc fechou lá na hora ou antes ? Eles trazem e pegam no hotel?

• Colaboradores
Postado

Nossa etava querendo fechar com a Colque tours antes de sair do Brasil,mas agora estou com medo..... porque cancelaram alguns passeios?Vc fechou lá na hora ou antes ? Eles trazem e pegam no hotel?

Fechei lá mesmo por indicação do hostal.....E todos os passeios partem da própria agencia, você terá que ir ao encontro deles...

Segundo eles o motorista não estava bem disposto, mais Eu acho que ele queria curtir o feriado da independência.... Como Eu estava hospedado no Hostal Casa Campestre, então tive que dar uma caminhada de 10 minutos ate a agencia.

• Membros
Postado

Fechei lá mesmo por indicação do hostal.....E todos os passeios partem da própria agencia, você terá que ir ao encontro deles...

Segundo eles o motorista não estava bem disposto, mais Eu acho que ele queria curtir o feriado da independência.... Como Eu estava hospedado no Hostal Casa Campestre, então tive que dar uma caminhada de 10 minutos ate a agencia.

Nossa e os passeios que saem às 4:00 da manha, 7:00 da manha??? Eles nao pegam?? E se o hostal for longe para ficar saindo as 3:00 da manha? Cruzes!

• Colaboradores
Postado

Imagina isso tudo no meio do deserto mais arido do mundo, um frio pela manha/madrugada e um calor infernal durante a tarde. Mais como Eu estava num hostal de uma Amiga de uma Amiga minha, e por ser brasileira de Recife, surgiu umas caronas as vezes. Mais como a maioria dos hostel ficam próximos a Caracoles e Tocopilla, acho que você não terá problemas em sair bem cedo.

• Membros
Postado

Lickan Antay fica em uma salinha no final da Caracoles.

Busca no hotel,e há a Turistur,a melhor de todas,faz passeios que so eles fazem,também do hotel.Guias que falam várias linguas,bem como na desert adventures.Concorrencia não falta.

• Membros
Postado

Valeu Luaine, obrigado pela dica.

Vou passar na Grado 10 também e ver como estão os preços por lá!

Chego na cidade no dia 15/01 por volta do meio-dia, em seguida vou caçar as agências.

Uma dúvida: Na minha cidade não encontro Peso Chileno, vou levar dólar americano mesmo. Seria uma boa trocar parte desses dólares por pesos no aeroporto de Santiago ou pagar tudo lá em SPA com dólar mesmo? Também vou levar cartões de crédito e débito!

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...