Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera, tudo bem?

Vou para o deserto do Atacama e Snatiago agora em janeiro e estava com algumas dúvidas.

Vou pegar um voo pela Tam que chega às 18:30 em Calama (não tenho certeza se é a hora de Calama ou se é horário de Brasília, o meu voo sai 06:00 do RJ e tem conexões em Guarulhos e Santiago). Chegando em Calama qual o método que o pessoal normalmente usa para ir para SPA? Tava pensando em alugar um carro em Calama, mas não sei se vale a pena e se daria para entregar o carro em SPA.

Ficarei 5 dias inteiros em SPA, é preciso agendar os passeios com as agências aqui do Brasil? Ou posso procurar os passeios lá mesmo?

Tava pensando em fazer os seguintes passeios:

1) Valle de la Luna e Valle de la Muerte

2) Salar de Tara

3) Geysers del Tatio

4) Lagunas Altiplánicas

5.1) Tour arqueológio e Lagunas Cejar e Tebinquiche

ou

5.2) Vulcão Lascar - estou indo com meus pais de 60+ anos, esse passeio é recomendado para eles?

Os passeios seriam esses e não os faria necessariamente nessa ordem. Vi recomendações da agência Lichan Antay, poderia ligar aqui do Brasil para já reservar, o que acham?

É isso ai galera, obrigado!!!!

• Membros
Postado

Boa tarde amigos!

Meu nome é Ricardo e chego no Atacama em 15/01/14 e fico até 21/01/14.

Decidi tudo ontem, achei esse fórum, li algumas páginas... procurei voos, albergues... acabei fechando tudo hoje cedo!

Muita loucura, ainda não acredito que levei menos de 24h para programar uma viagem.... inclusive reservei o transfer pela Licancabur!

A viagem será cansativa, sairei do Rio dia 14 às 19:30 e chegarei em Calama no dia seguinte às 10h... ficar 8 horas mofando em Santiago vai ser punk... mas foi o melhor que consegui!

Se tiver alguém por lá nesses dias, vamos tentar fechar passeios juntos, daí choramos um desconto!

Estou muito empolgado, sempre sonhei ir pra lá!

Abraço.

• Membros
Postado

Esqueci de dizer, ficarei no hostal Cay Puri Andino.

Pretendo fazer os passeios clássicos: Salar de Atacama x Lagunas Altiplânicas x Valle de La Luna/ de la Muerte x Geyser del Tatio x Salar de Tara.

Estou em dúvidas entre qual empresa contratar: Grado 10, Lichan Antay ou Colque Tur... help me!

• Membros
Postado

Olá Biamorim, blz?

Não consegui contato da Lichan antay também... só vi algumas pessoas falando bem. Mas não deve ser difícil achar eles por lá, já que a cidade é um ovo!

Vc vai quando?

• Membros
Postado

Eu vou em Maio. Se você passar por lá, voce pega para mim o mal de contato deles entao?? Eu prefeito fechar tudo aqui do Brasil logo ....Meus dias vao estar contados em Atacama........

• Membros
Postado

Biamorim, um amigo aqui do fórum me passou o endereço deles. Não possuem site!

Agência Lickan Antay

Fica na Caracoles, 419.

Tels: 56 55591799 e 591800.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Ricardo.

• Membros
Postado
Biamorim, um amigo aqui do fórum me passou o endereço deles. Não possuem site!

Agência Lickan Antay

Fica na Caracoles, 419.

Tels: 56 55591799 e 591800.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Ricardo.

Obrigada Ricardo! O mail deles nao tem nao? Sou pessima em espanhol...espero que eles entendam portugues ou ingles pelo telefone........ Obrigada pela atencao! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...